Páginas

8 de novembro de 2013

Resenha: Shampoo Nutricerat - Ducray


Oooi! 

Semana passada eu falei sobre a Máscara Capilar Nutricerat e hoje é a vez do shampoo da mesma linha. Ambas eu recebi na Glambox de setembro.

Bora ver o que eu achei?

Nome: Shampoo Nutricerat - Ducray

Preço: R$ 60,02 (200 ml)

Tamanho: 30 ml

O Produto:


O que diz a Ducray via Onofre em Casa:

Nutricerat Shampoo Ultranutritivo é muito mais do que um simples produto de limpeza: ele nutre e reestrutura suavemente os cabelos muito secos e danificados. Possui fórmula de limpeza delicada, textura cremosa e perfume suave que tornam seu uso muito mais agradável. Nutre e repara suavemente os cabelos Deixa os cabelos macios e brilhantes.


O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Possui partículas de brilho. Deixa os cabelos limpos, hidratados, macios e brilhosos. Faz espuma considerável.

Embalagem:

A embalagem que eu utilizei é uma de plástico, com tampa de rosquiar e a saída do produto é enooorme.
Bem fácil de ser manuseado e pelo tamanho dá tranquilo para levar para outros lugares. Daria para usar bem mais se a saída do produto fosse um pouco menos.

Antes, durante e depois:

Assim como todo shampoo, não tem mistério. Não dava nada pra ele e me surpreendi. Meus cabelos gostaram muito dele. hhahahahaha. Ficaram super hidratados, macios e brilhosos. Fora as partículas de brilho que fazem você se sentir um produto de ryca...ahahahah

Cheiro:

Sem cheiro.

No final das contas:

Gostei master, porém, contudo, todavia, não pago 60 dilmas em um shampoo. Ainda não. Quem gosta de investir, se joga. ;)


Onde comprar:

  
E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: