Páginas

20 de novembro de 2013

Resenha: Shampoo Argan Repair - Triox

Hello!

Semana passada eu postei sobre a máscara capilar da Triox (Resenha aqui) e hoje é a vez do shampoo com óleo de argan da mesma marca. E
O produto também veio na Glossybox Beauty Pop Art.

Bora ver o que eu achei?

Nome: Shampoo Argan Repair - Triox

Preço: R$ 65, 00 (Kit junto com a máscara capilar)

Tamanho: 20 ml (O tamanho que eu utilizei)

O Produto:

  
O que diz a Triox:

Fórmula desenvolvida para limpar e ao mesmo tempo cuidar dos fios. Possui Óleo de Argan, Poliquatérnio e Agentes Condicionantes, que melhoram a penteabilidade e deixam o cabelo com maior sedosidade e brilho.


O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil de aplicar e espalhar. Faz bastante espuma. Deixa os cabelos brilhosos, macios e hidratados.

Embalagem:

É a mesma embalagem da máscara capilar que resenhei aqui. A diferença é que como a textura do produto é bem mais leve, consegui usar tudo e não tive nenhum problema.
Além do mais, é muuuuito fácil de levar para outros lugares. Ótima para viagem.

Antes, durante e depois:

Consegui usar durante uma semana e me surpreendi muito. Confesso que não dava nada. Primeiro que ele faz bastante espuma e depois que adorei meus cabelos. Ficaram suuuper brilhosos, macios e hidratados. Adorei muito.

Cheiro:

Não tem nenhum diferencial. Achei o cheiro de shampoo normal, se é que vocês me entendem.

No final das contas:

Eu gostei, mas, não recomendo por ser bem complicado de encontrar. Qualquer shampoo de farmácia substitui com louvor.

Onde comprar:

Só encontrei nessa loja virtual.
 
Fan Page do "Hidratar Vicia": 

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: