Páginas

22 de novembro de 2013

Resenha: Manteiga Restauradora para Pés - Panvel

Ooooi! Tuuuudo booom?

E a resenha do dia é uma grata surpresa. Estava precisando de um creme para os pés. Fui em uma das 49435 "Panveis" que existem no Centro de Porto Alegre e dei de cara com essa Manteiga Restauradora para Pés, que sinceramente, nunca tinha dado muita bola e naquele dia me chamou muito a atenção.

Infelizmente, era edição limitada e a que eu comprei era uma unidade perdida por aí... ahahahaha. E só estou postando porque vá que volte né?

Buenas! Bora ver o que eu achei?

Nome: Manteiga Restauradora para Pés - Panvel 

Tamanho: 110 g 

O Produto:


O que diz a Panvel:

A Manteiga Restauradora para Pés Panvel Oliva apresenta uma extraordinária combinação das manteigas de cacau e oliva com óleo de oliva, que transforma a textura da pele, restaurando a umidade perdida nas áreas mais ressecadas dos pés.


O Produto em Si:

Textura consistente. Fácil de espalhar. Rápida absorção. Deixa os pés bem macios e hidratados. Rentável.

Embalagem:

É um potinho com tampa de rosquiar. Para "pegar o produto" é necessário usar as mãos ou utilizar uma espátula.
Por ser média, dá tranquilo para levar na bolsa ou em alguma viagem. Muito fácil de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Eu me surpreendi muito com esse produto. Sério! E fiquei muito triste por ele ser edição limitada. Os meus pés são as partes mais ressecadas de "todo eu" e ele ajudou horrores. Ficaram beeeem mais hidratados e macios. E fora que absorve muito rápido e eu só colocava meia por precaução mesmo.

Cheiro:

Na embalagem ficava um cheiro bem suave de oliva (óbvio!duh! ahaha) e nos pés não senti fragrância nenhuma. O foco é mais restaurar as partes ressecadas mesmo.

No final das contas:

Paaaanveeeeel, coloca de novo a vendaaaaaa. Sério! Desperdício não ter mais. :( Se por um acaso e os astros colaborarem e o produto tiver de novo nas lojas, vale muuuuuuuuito a pena comprar. ;)


Onde comprar:

Foi edição limitada. Por sorte, você pode encontrar em alguma loja física da Panvel. :)

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: