Páginas

5 de novembro de 2013

Resenha: Hidratante Corporal Morangos com Champagne - Jequiti

Oooi!

E daí que eu me aventurei pelo Mercado Livre. Siiim! Estava querendo mais alguns produtinhos da Jequiti e acabei participando de um "leilão" por lá e ganhei. \o/ hahahahaha

Em menos de uma semana já estava com o produto. Veio bem certinho, embaladinho e tudo "maiszinho". :P No final eu coloco o link do vendedor e etc. ;)

Tudo isso foi em maio e só consegui usar ele agora porque existe o "acumuladores" e eu estou fazendo o "desacumuladores". \o/ haahhahaha

Buenas! Vamos ver o que eu achei do hidratante?

Nome: Hidratante Corporal Morangos com Champagne - Jequiti

Preço: R$ 19,80

Tamanho: 250 ml

O Produto:


O que diz a Jequiti:

Deixa a pele hidratada, macia e sedosa. Fórmula suave. Pele perfumada durante todo o dia. Fórmula dermatologicamente testada.


O Produto em Si:

Textura fluida e leve. Deixa a pele hidratada e perfumada. Fácil aplicação. Absorve rapidamente. Rentável. Ótima para dias quentes.

Embalagem:

Embalagem de plástico, com tampa abre e fecha (ou o popular: coloca o dedo aqui óh e abre ahahaha) e a saída do produto é média.
Fácil de ser utilizada e manuseada, porém, complicada de levar para outros lugares devido ao tamanho. Tá! Não é enooorme, mas, está longe de ser pequena.

Antes, durante e depois:

Então! Ele hidrata, porém, você sente a sua pele muito mais perfumada de morango do que hidratada. Se é que vocês me entendem.
Para o verão ou dias quentes é show de bola porque a textura é bem leve e é fluída do tipo "opa! quando vi, saiu muito". Além disso, absorve rapidíssimo.
A intenção do Silvio Santos da marca é fazer que o hidratante seja para aquele "momento casal", porém, achei doce demais da conta para isso. Mais né? Vá que o boy curta uma bomboniere total. hahahahahahahahah

Cheiro:

Puro cheiro de morango. Toda vez que passava, meu quarto ficava cheirando a morango. Muito S2. Na pele fica um pouco mais suave e doce.

No final das contas:

Gooosteeei! Para dias quentes, é muito bom. ;)


Onde comprar:

Através de revendedoras da marca (Encontre a mais perto de você aqui)

A página do vendedor onde comprei é essa aqui. Comigo ele foi bastante atencioso, enviou bem rapidamente e chegou aqui muito bem embalado e seguro. ;)

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

2 comentários:

Unknown disse...

Flor eu tenho e adoro mas só uso em dias frios pois tenho problemas com cheiros muito doces em dias quentes.
bjokas
garotaenfeitada.blogspot.com.br

Juliana Souza disse...

Oi Ane! ;)

Pois é. Ele é ótimo para usar em dias quentes, mas, quem tem problemas com cheiros ele não é muito bom. Ou seja, é e não é ao mesmo tempo... ahahahaha

Beijoos!