Páginas

27 de novembro de 2013

Resenha: Ampola Treatment Expertise Complete Repair - Amend

Oi gente!

Na Glossybox Beauty - Harper´s Bazaar recebi uma ampola reconstrutora da Amend. 

Ao contrário do shampoo e do condicionador, o produto deu super certo pra mim. 

Bora ver mais detalhes?

Nome: Ampola Treatment Expertise Complete Repair - Amend

Preço:  R$ 9, 57

Tamanho: 15 g (1 unidade)

O Produto:


O que diz a Amend:

Ação instantanea rescontroi o interios da fibra profundamente e forma escudo de proteção. Retém os nutrientes essenciais para manter a saúde e resistência dos fios. Toque macio e realce o brilho, mantendo o cabelo hidratado, com muita mais sedosidade e maciez.


O Produto em Si:

Textura leve. Fácil aplicação. Deixa os cabelos bonitos, hidratados, macios e brilhosos. Bastante rentável.

Embalagem:

Embalagem clássica de ampolas que existem no mercado, inclusive com o lacre que depois vira tampa. A saída do produto é pequena.
Ótima para levar em viagens pois não ocupa nenhum espaço e ainda é super fácil de aplicar.

Antes, durante e depois:

Eu me surpreendi... com tudo! A começar que consegui usar 3 vezes, ou seja, 3 semanas. E depois que, como já disse, deu muito certo com o meu cabelo. Estava meio "assim assim" porque o shampoo e condicionador não deram certo, mas, dessa vez o final foi extremamente feliz. \o/
Eu adorei como o produto deixou meus fios. Ficaram super bonitos, hidratados, macios, brilhosos e...zaaaz! ahahaha

Cheiro:

Sem cheiro.

No final das contas:

Eu recomendo e compraria. Porém, contudo, todavia, é meio complicadinho de encontrar e não perde em nada para as ampolas de farmácia, ou seja... se encontrar, maravilha. Se não, compre as de farmácia mesmo. ;)


Onde comprar:

Lojas Físicas - Em Porto Alegre, as lojas Bellshop que fui já estão vendendo Amend. 

Loja Virtual - Aqui.

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: