Páginas

8 de outubro de 2013

Resenha: Óleo de Amêndoas Inspiradora - Paixão

Oooi!

Eu comentei no post da Glossybox Beauty - In Love que tinha adorado o óleo corporal Paixão e que nem ia fazer resenha das amostras porque iria comprar o fullsize.
Pois é! Fui na Panvel e acabei comprando o errado... ahahahahaha. Era para ser o Tentadora e comprei o Inspiradora. Quase igual né? :P Mais no final das contas, usei e gostei do mesmo jeito.

Vamos ver os detalhes?

Nome: Óleo de Amêndoas Inspiradora - Paixão

Preço: R$ 19, 38 (Eu paguei R$ 14, 90 na loja física da Panvel)

Tamanho: 200 ml

O Produto:


O que diz a Paixão:

A "Only You" agora é Paixão Inspiradora, com a mesma qualidade e fragrância, rica em flores como: jasmim, rosa e lírio do vale, desenvolvida para estimular as mais deliciosas sensações, levando a um mar de inspirações.


O Produto em Si:

Textura leve e líquida. Fácil aplicação. Melhor utilizado na esponja. Ideal passar pouco para não ficar com aspecto grudento.

Embalagem:

Embalagem de plástico, com tampa abre e fecha e a saída do produto é média.
Muito fácil de ser manuseada. Não é muito recomendável levar na bolsa ou para outro lugar, digamos assim.

Antes, durante e depois:

Minha 1ª vez com o produto foi uma tragédia completa. Coloquei horrores nas mãos e depois se colocassem um papel na minha pele certamente iria grudar. Fora que fiquei "dançando" no box porque o chão estava igualmente grudento. Totalmente uó!
Nos outros dias resolvi usar a esponja e colocar pouco produto e daí sim ficou "supimpa". Minha pele ficou hidratada, macia e cheirosíssima. Nada mais ficou grudento, nem eu e nem o chão...ahahahahahha

Cheiro:

Uou! Estou em um campo cheio de flores. Que delícia! Na embalagem o cheiro é muuuito forte e na pele fica super suave. O banheiro fica com uma fragrância bem floral... ahahahaha

No final das contas:

Eu gostei! Depois que se pega o jeitinho de usar o produto, "só vai". Recomendadíssimo! :)


Onde comprar:

Lojas Físicas - Supermercados, Farmácias e Drogarias

Lojas Virtuais - MegaSalão - Netfarma - Panvel - Ultrafarma

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário: