Páginas

21 de outubro de 2013

Resenha: Óleo Corporal Amêndoas Doces Intensa - Natura Séve

Oooi!!!

Creio eu que todas/os conhecem o óleo corporal Séve da Natura, certo? Pois bem.
Alguns anos atrás eu usei a fragrância tradicional (Amêndoas Doces) e fui deixando para depois os outros "estilos", até que a marca lançou o Amêndoas Doces Intensa. Eis uma boa oportunidade para comparar e "ver se é a mesma coisa ou não".

Vamos ver o que eu achei?

Nome: Óleo Corporal Amêndoas Doces Intensa - Natura Séve

Preço: R$ 66, 90

Tamanho: 200 ml

O Produto:


O que diz a Natura:

Com notas modernas e intensas, oferece um toque especial à pele. Sua textura promove a intimidade com o corpo, fazendo aflorar beleza e feminilidade.


O Produto em Si:

Hidrata e deixa a pele bem macia. Textura líquida. Não deixa nada grudento. Melhor ser aplicado com as mãos. Rentável.

Embalagem:

Embalagem já tradicional da linha Séve. De plástico, com tampa de rosquiar e a saída do produto é média.
Fácil de ser manuseado e de ser levado na bolsa ou em viagem também. Não tive nenhum problema.

Antes, durante e depois:

Usava depois do sabonete líquido. No começo eu usava com uma esponja, mas, não gostei muito. Se gasta muito produto porque ficava parecendo que o líquido é absorvido. Me "achei" usando com as mãos mesmo. Mais fácil, prático e uso somente o necessário. 
A pele fica bem hidratada, macia e super cheirosa.

Cheiro:

Realmente o cheiro é parecidíssimo com o amêndoas doces (óbvio né? duuuuh). Com a diferença que colocaram mais "5 copos" da fragrância. Eu gostei mais da intensa do que a tradicional. Achei muito mais marcante.
Inunda o banheiro e na pele fica bem suave. Dá vontade de ficar cheirando na embalagem o tempo todo. Muito gostoso.

No final das contas:

É caro, mas, é maravilhoso. Se quiser investir em um óleo corporal ótimo, se joga nele. ;)

 

No final das contas:

Através de revendedoras da marca (Procure a mais perto de você clicando aqui) e loja virtual.

Também pode ser encontrado na Beleza Flor, Mercado Livre e Sabele

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos e até amanhã! :)

Nenhum comentário: