Páginas

16 de outubro de 2013

Resenha: Máscara Reparadora Jenipapo - L´occitane

Oooi! Tudo bem?

Eu falei do shampoo e hoje é a vez de resenhar sobre a máscara reparadora, que também recebi na Glossybox Beauty - Harper´s Bazaar.

Por ser amostra, eu preferi ir usando aos poucos e misturando com outros produtos para não terminar logo.

Bom! Vamos o que eu achei?

Nome: Máscara Reparadora Jenipapo - L´occitane Au Brésil

Preço: R$ 45, 00 (Tamanho de 200 ml)

Tamanho que utilizei: 6 ml

O Produto:


O que diz a L´occitane:

Essa máscara reparadora ajuda a reparar o cabelo, deixando-o brilhante e com frizz controlado. Sua textura rica deixa os fios macios, hidratados e com brilho natural. Contém extrato de Jenipapo típico do Cerrado. Esta máscara reparadora faz parte da linha de Jenipapo da L’OCCITANE AU BRÉSIL.


O Produto em Si:

Textura consistente. Deixa os fios hidratados, brilhantes e sem frizz. As pontas do meu cabelo sempre ficam mais ressecadas e senti que melhorou horrores.

Embalagem:

Embalagem tradicional de sachê, daquelas que tem que rasgar uma parte para usar. Para uma máscara não é a condição ideal, mas, deu para o "gasto".

Antes, durante e depois:

Como disse no começo, usei com alguns outros produtinhos para ele não terminar tão rápido. Daí você pode falar: "Aaaah, então não fez o efeito que era para ser se usasse sozinho". Ooolha, eu senti uma diferença sim, principalmente nas pontas.  Além disso, senti que diminuiu o frizz e os fios ficaram mais brilhantes e hidratados.

Cheiro:

O mesmo do shampoo. Uma fragrância de rycah e ao mesmo tempo de mato. Uma delícia.

No final das contas:

Curti! Me deu vontade de comprar o fullsize, mas, vou esperar para quando meu cabelo estiver mais danificado para ver um melhor resultado. ;)


Onde comprar:

Lojas Físicas da L´occitane (Encontre a mais perto de você clicando aqui) e na Loja Virtual.

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos e até amanhã! :)

Nenhum comentário: