Páginas

3 de outubro de 2013

Resenha: Hidratante Corporal Bouquet de Frésia e Violeta - Eudora

Oooi! Tudo bem?

Fazia tempo que produtinhos da Eudora não apareciam por aqui né? Ele também faz parte dos meus "presentes de aniversário" que comentei aqui e aqui. Pois é, daqui a pouco vai fazer um ano e ainda tenho produto para mostrar. :O ahahahahahah. Mais no final das contas, é bom né? :P

Buenas! Chega de lenga e vamos para o post.

Nome: Hidratante Corporal Bouquet de Frésia e Violeta - Eudora

Preço: R$ 19, 00

Tamanho: 200 ml

O Produto:


O que diz a Eudora:

Toque envolvente e textura leve que é rapidamente absorvida. Sua pele sensualmente perfumada e hidratada.


O Produto em Si:

Textura cremosa. Grossa na embalagem e leve na pele. Fácil de aplicar. Absorve rapidamente na pele e deixa a mesma hidratada, macia e perfumada. Rentável.

Embalagem:

Embalagem de plástico, com a tampa daquelas que "tem que abrir em um pedaçinho atrás" (arrasei na descrição :P) e a saída do produto é pequena.
Muito fácil de ser utilizado e por ser uma média, dá para levar na bolsa ou na mala.

Antes, durante e depois:

Então! Não sei se foi porque ficou parado muito tempo, mas, foi um parto de tirar o produto em si para utilizar. Parecia uma manteiga corporal em uma embalagem de hidratante. Sacudi e virei de cabeça para baixo para ver se ajuda e nem tchuns. Tanto que não consegui usar do jeito tradicional. Sozinha a textura é leve, mas, em "grupo" ela se torna pesada e grossa. Dá pra entender? :O E é assim mesmo, minha gente? 
Tirando isso e falando da utilização do hidratante em si: Que delícia! Deixa a pele super hidratada, macia e perfumadíssima. Parece que não está passando nada. Muuuito boa.

Cheiro:

Um cheiro m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o de violeta e de rica também... ahahahuaha. Inundou meu quarto todas as vezes que usei e na pele fica tão suave. Você se sente uma flor (baixou o romantismo na pessoa :P).

No final das contas:

Adoreeeei! Recomendadíssimo! Super valeu a pena. ;)


Onde comprar:

Através de revendedoras do catálogo, lojas físicas da marca (Encontre a mais perto de você clicando aqui) ou pela loja virtual.

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
  

É isso. Espero que tenham gostado. :)

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário: