Páginas

23 de outubro de 2013

Resenha: Creme de Tratamento de Choque - Neutrox

Heeeellloooo! Tudo bom?

Hoje a resenha é 2 em 1 e ao mesmo tempo não é ahahahah. Na Glossybox Beauty de Agosto recebi esse Tratamento de Choque da nova linha da Neutrox, a SOS. O mesmo consiste em usar os dois produtos juntos, pois um é repositor de proteína e o outro cela a cutícula. A marca trata como sendo um único produto (e no fim das contas é mesmo), então, tratarei assim também. ;)

Usei misturado na máscara capilar e adorei. Senti uma grande diferença.

Eu achava que eram amostras grátis, mas, fui pesquisar para fazer o post e vi que, até agora, são iguais as embalagens que recebi.

Infelizmente, ainda, não encontrei nenhum lugar para comprar e nem quanto está. :/


Vamos conferir mais detalhes?

Nome: Creme de Tratamento de Choque - Neutrox

Tamanhos: Ambos 15 ml

Os Produtos:


O que diz a Neutrox:

Dois passos de tratamento de choque que recuperam a estrutura da fibra capilar e selam a cutícula, restaurando a maciez e o brilho dos fios. PASSO REPÕE: repõe proteínas, proporcionando cabelos perfeitamente delineados e mais resistentes pós química. PASSO SELA: sela os fios, recupera os danos e mantém o efeito restaurador por mais tempo.
Sela a Cutícula
Repositor de Proteína



O Produto em Si:

Deixam os cabelos brilhosos, macios e hidratados. Ambos tem textura leve e ao mesmo tempo consistente. Rentável. Ótimo para levar em viagens.

Embalagem:

Ambos são sachês, onde tem que rasgar a embalagens para poder utilizar. Eu achei fáceis de serem manuseadas e utilizadas. Sem nenhum mistério.
Como disse anteriormente, são muito boas para levar na bolsa ou em alguma viagem. Super práticas.

Antes, durante e depois:

Daí você pode estar se perguntando: "Ah! Mais você usou com máscara capilar. Daí não vale porque você não enxerga efeito nenhum".
Pois então! Eu usei duas vezes somente os dois e a máscara e deu uma super diferença das outras vezes. Senti meu cabelo mais brilho, macio, hidratado e principalmente mais solto e leve. Gostei muito.

Cheiro: 

Cheiro de Neutrox... ahahahaha. Bem sinceramente não consegui definir muito bem, apenas que tem fragrância de produtos para os cabelos. Nos fios fica bem suave.

No final das contas:

Eu gostei! Vale a pena. Se alguém achar por aí, se joga. ;)



E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos e até amanhã! :)

Nenhum comentário: