Páginas

14 de outubro de 2013

Glossybox Beauty By Renner - Setembro 2013

Oi galerinha!

E chegou a Glossybox Beauty de setembro. O temático deste mês é com produtos da Renner. 

Confesso que esperava mais, visto ser "patrocinado" por uma grande loja de departamentos. Se fosse somente a Glossybox, sem temática nenhuma, estaria imensamente satisfeita.

Dessa vez tem que se ter cuidado em dividir as coisas. A Glossybox em si está ótima e tiveram cuidados em enviar produtos de acordo com o perfil. Super curti. 

Minha "birra" fica por conta da parte do "By Renner" e daí a opinião a seguir é uma visão e análise minha: Sei que eles quiseram divulgar a marca e os produtos que constam nas lojas físicas na parte de beleza. 
Mais vamos analisar: Na caixinha vieram 7 produtos. Teoricamente e "marketingcamente", os mesmos deviam estar no site da marca, porém, só dois estão lá. Outros dois estão em kits e o restante nem sinal, sendo que um é da linha da própria rede.
Creio eu que a grande maioria receba a Glossybox em casa, logo, ninguém vai receber a caixa, sair da sua humilde residência e ir até a Renner só para saber quanto custa (Porque no folheto não colocam os preços). Daí resolve ir até o site da marca para ver e só tem dois. No fim das contas, entra em uma outra loja virtual, encontra tudo, sabe que lá tem e prefere ir nessa do que na Renner. Praticidade é vida. 
Fica a dica para o pessoal de marketing da Renner ;)

Dito isto! Abaixo estão os produtos que vieram na minha caixinha e quais estão sendo vendidos no site ou não. ;)

A CAIXA:


OS PRODUTOS:

Lenço de Limpeza Esfoliante Pure Effect 3 em 1 - Nivea


Nivea Pure Effect 3 em 1 lenço de limpeza facial esfoliante: 1. Limpa a pele, removendo a maquiagem. 2. Esfolia o rosto e 3. Controla a oleosidade.



É um produto que sempre penso em comprar e acabo deixando para depois. Gostei. E vai ter resenha aqui no blog. ;)
Curiosamente, esse produto não costa no site da Renner. E veio numa caixa só com produtos vendidos na loja. Sei que tem esses lenços lá porque eu já vi, mas, por proximidade é mais fácil ir na Panvel (que aqui no RS tem uma em cada esquina).

Shampoo Suave - Bebê Natureza

O Shampoo Suave Bebê Natureza possui extrato de algodão e fórmula sem sal, que limpa os primeiros fios de cabelo do bebê com suavidade e delicioso perfume. Sem lágrimas e hipoalergênico.


Não entendi porque colocaram na caixinha e nem porque recebi. Enfim, vou usar antes de fazer hidratação capilar. Cheirinho muito gostoso.
No site da Renner ele só aparece em um kit junto com uma colônia e um sabonete. Enquanto isso, em outras lojas virtuais o shampoo é vendido sozinho.

Tratamento Intensivo Pro Liso - Vizcaya Cosméticos 


Conheça ProLiso: com Óleo de Ojon e Água Termal, é o tratamento completo para cabelos lisos rebeldes e com frizz. A rebeldia está com os dias contados: lisos mais lisos, com volume controlado e frizz reduzido.


Ueeebaaa! Gostei. Só não entendi porque veio em sachê sendo que o fullsize é pequeno. Enfim! Também terá resenha aqui no blog. ;)
No site da Renner o produto também é vendido em um kit com shampoo e condicionador. 

Nivea Q10 Antissinais Pele Mista a Oleosa - Nivea Facial


Q10 Plus Antissinais Hidratante Pele Mista a Oleosa previne e reduz linhas e rugas em até 4 semanas com textura leve e rápida absorção. Com proteção FPS 15.

Preço: R$ 55, 90




Ooooh! Já gostei porque é para peles mistas e oleosas. Esses dias comprei o mesmo hidratante, só que para a noite. Quando terminar os que tenho aqui, vou comprar o fullsize do dia também e aproveito e coloco a amostrinha junto... ehhehehe

Body Splash Água de Coco - Alchemia

Água de Coco Body Splash. Perfuma e prolonga a sensação refrescante.



Vooodkaaa ou água de coco pra mim tanto faz... O melhor produto que veio, pelo menos pra mim. Vai ser ótimo de usar no verão porque é suuuuper refrescante e tem um cheiro maravilhoso.
E daí a Alchemia é da própria Renner e só tem o sabonete líquido de Água de Coco para vender no site. Maravilha né? SQN! 

Lápis de olhos marrom - Markwins

Da líder mundial em sets de maquiagem, esta coleção de delineadores com textura cremosa tem cores que vão do dia para a noite e do look mais natural ao mais glamuroso.


Gostei! Como já estou com muitos delineadores e lápis de olhos  e nem uso muito, acabei dando de presente de dia das crianças para a minha mãe... ahahahahahah.
No site da Renner só constam maletas e mais maletas de maquiagens dessa marca. 

Jean Paul Gaultier Classique EDT - Jean Paul Gaultier


Jean Paul Gaultier é uma fragrância que revela uma mulher feminina, sensual e ousada. Um perfume de uma mulher sedutora.

Preço: R$ 319, 00




Eike que delícia de perfume. Pena que é tãããão caro :(

E foi isso...

Se gostei ou não, já expliquei no começo né? Seria redundante escrever novamente a mesma coisa.

E quem gostou e quiser saber mais detalhes, é só entrar no site da Glossybox (clique aqui). 

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário: