Páginas

18 de setembro de 2013

Resenha: Lip Balm Med Protection - Nivea

Oooi! Tudo bem?

E hoje a resenha é de mais um lip balm da Nivea. Yeees! Um belo dia, estava na Drogaraia e vi que desse ainda não tinha visto em nenhum outro lugar por aqui e acabei levando. \o/  

Esse, especialmente, salvou meus lábios no invernão que fez por aqui. Tanto que acabou em duas semanas ou nem isso. :O Literalmente, comi o produto... ahahahah. 

Essa versão azul/verde (daltônica feelings) deu lugar para a versão toda branca (Imagem aqui). Pelo que eu li é a mesma coisa, maaaas, eu vou comprar e usar para ver se realmente é verdade. ;) 

Hoje o post vai ser do produto ainda com a embalagem antiga. 

Vamos lá? 

Nome: Lip Balm Med Protection FPS 15 - Nivea 

Preço: R$ 12, 86 

Tamanho: 4, 8 g 

O Produto:

 

O que diz a Nivea via Drogaria Economed:

NIVEA Med Protection é adequado para prevenir e reparar a hidratação dos lábios muito ressecados de maneira rápida e eficaz.

 
O Produto em Si:

Super hidrata os lábios. Incolor. Com protetor solar. Absorção rápida. Nada grudento.  

Embalagem: 

Embalagem já super tradicional da Nivea. Com uma tampa protetora e para utilizar o produto é necessário girar embaixo.  Ótimo para levar na bolsa e utilizar em qualquer momento que seus lábios precisarem. 

Antes, durante e depois: 

Como eu disse lá no começo, ele salvou muito meus lábios no invernão que fez por aqui.  Um dia eu acordei com meus lábios super rachados, mesmo usando hidratação quase que toda hora (pra vocês verem o quanto tenso estava por aqui e isso que eu gosto de inverno) e fui usando ele ao longo do dia e melhorou horrores. Muito, muito, muito bom. Em duas semanas ou nem isso já tinha terminado com o produto. :O  

Cheiro:  

Sem cheiro algum. 

No final das contas: 

Muuuito booom. Recomendo, mesmo que agora só esteja a venda a versão branquinha.


Onde comprar: 

Lojas Físicas - Supermercados, Farmácias, Drogarias e Lojas Especializadas. 


E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
  

E é isso. Espero que tenham gostado. :)

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário: