Páginas

16 de setembro de 2013

Glossybox Beauty Pop Art - Agosto 2013

Ooooi!

E chegou a Glossybox Beauty de agosto. O tema deste mês é "Pop Art" e a caixa veio toda colorida. Total alto astro.

Eu vi que tiveram caixinhas lamentáveis e estava esperando que a minha fosse assim também e me surpreendi. Eu simplesmente adorei tudo que veio e vou usar tudo. \o/

Sem perder tempo, vamos conferir o que veio na minha?



A Caixa:


Os Produtos:

Microesfoliante facial Biocomplex - Água de Cheiro

O Creme Microesfoliante Facial Biocomplex possui o exclusivo complexo NutriSystem com Aloe Vera, Pantenol e Vitamina E, uma combinação de ativos com propriedades antioxidantes e hidratantes. Sua fórmula é composta por micro partículas esfoliantes que deslizam facilmente pela pele promovendo uma eficiente esfoliação, desobstruindo os poros, removendo a oleosidade e as células mortas. Dermatologicamente testado.

 

Ameeeeeei! Vou usar certo. Muito provável, daqui algum tempo, ele estará por aqui sendo "resenhado". :P

Shampoo e Máscara Argan Repair - Triox Cosméticos Profissionais 

Produtos desenvolvidos para limpar e ao mesmo tempo tratar os fios. Tem o poder de reparar os fios danificados além de oferecer maciez, hidratação, nutrição e redução do frizz. 
 

Obaaa! Mais um shampoo e uma máscara! \o/ E não estou sendo irônica. Não conheço nada marca, portanto, vai ser uma grande oportunidade. O shampoo eu já usei e o cheiro é maravilhoso.

Shere Perfumes - Venda direta de perfumes importados originais 

Somos exclusivos no Brasil com a venda direta de perfumes importados originais. A chance de ter o seu próprio negócio. 

Pois então. Já ta na metade assim porque já coloquei um pouco para experimentar... ahahahah. A questão é que eu gostei do cheiro, só que, não tem o nome do perfume. Como vou saber como comprar? Oi? Marketing fail. 

Creme de Tratamento de Choque Linha SOS - Neutrox 

A nova linha Neutrox SOS ajuda a reduzir a agressão dos agentes químicos e aumentar a resistência dos fios quimicamente danificados, devolvendo-lhes o brilho, a maciez e a flexibilidade natural. 

 

Já usei e é muuuuuuuuuuuuuuuito bom. E por incrível que pareça, acho que vai demorar pra terminar. Também terá resenha por aqui. ;) 

Batom FPS 15 Princier Obsession - Payot 

Batom labial de cor vibrante e sofisticada, que acompanha as atuais tendências da moda e as expectativas da mulher moderna. Permite uma aplicação fácil e uniforme, com excelente cobertura. Realça os lábios, tornando-os os mais luminosos e atraentes. Com filtro solar e tem fator de proteção 15.

 

Ameeeeeeeeeeeeeeeeei a cooooor! Depois que vi que batom vermelho combina com a cor da pele não larguei mais. Ele é muuuuuuuuuito macio. Adorei, adorei!.

Payout Princier Primer Facial - Payout 

Produto que prepara a pele para receber a maquiagem e fixá-la sem colorir ou interferir na cor da base. Proporciona um acabamento aveludado, diminuindo visivelmente a percepçã dos poros e linhas finas. Produz um efeito matificante, eliminando o brilho excessivo da pele. Aplicar suavemente na pele limpa antes da base. Não friccionar. Rápida absorção.

 

Gosteeeei! Já usei e ele é muito, muito, muito bom. 

Hidratantes Corporais Mandacaru e Vitória Régia - L´occitane Conheça a L´occitane au Brésil que celebra a biodiversidade brasileira. O portfólio inclui linhas de produtos para cuidados corporais, banho, cabelos e fragrâncias como a de Mandacaru e Vitória Régia.


Adoreei! Os dois são bem cheirosos. Já usei os dois e como eu previa só deram para a parte de cima... ahahahahaha. Só queria que fossem dois fullsizes :P. Em breve terão resenhas por aqui. ;) 

E essa foi a minha caixinha. Adoreeeeei! Quanto a recomendar, pela minha super recomendo. Pelas que eu andei vendo, nem pensar. Mais né? o jeito é sorte mesmo. Para maiores informações é só clicar aqui.

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
  

E é isso. Espero que tenham gostado. :)

Beijos e até amanhã!

Um comentário:

Juliana Souza disse...

Oi Mariana!

Que bom que estou ;)

Já estou seguindo lá tb. ;)

Beijoos!