Páginas

7 de agosto de 2013

Resenhas: Shampoo e Condicionador - Kerasys

Oooi!!!

Eu recebi na Glambox de Maio essas amostrinhas de shampoo e condicionador da Kerasys. Achei que tivesse tirado foto da textura, mas, me enganei. Terminou e como usei até a última gota MESMO não rolou. Mais eu dei um jeitinho e vocês vão saber como é... ahahahaha.

O que posso dizer, primeiramente, é que fiquei muito doida com esses dois produtos, especialmente com o shampoo. ACHO que vocês vão perceber no post... AHAHAHHAHAHAHAHAHA

Vamos lá?

Nomes: Shampoo e Condicionador Oriental Premium - Glambox

Preços:

Shampoo - R$ 29, 90 (200 g)
Condicionador - R$ 33,90 (200g)

Tamanhos: 10 ml cada (Os produtos que eu utilizei)

Os Produtos:



O que diz a Kerasys via Glambox:


Depois de usar o shampoo e o condicionador da Kerasys – sim, tem que ser os dois juntos para potencializar o efeito – você não vai querer saber de outra marca. Isso porque além de o custo benefício ser muito bom, o efeito que estes produtos proporcionam nos fios é sensacional. Contém extratos de proteína de trigo hidrolisada, que ajudam a fortalecer a elasticidade dos cabelos, revitalizando o tecido capilar danificado.
Textura do shampoo. Infelizmente não encontrei do condicionador. Retirado do site Glau Arruda

O produto em si:


Limpa, hidratada, é super cheiroso e o cabelo fica a coisa mais maravilhosa ever. Você se sente muito rica, fina e elegante. Sério! aahahaha

Embalagem:

Não tenho muito o que falar das embalagens que eu usei porque são sachês normais, digamos assim. Terrível quando está terminando e se quer usar mais.

Antes, durante e depois: 

Pela primeira vez na minha vida eu fiquei doida com um shampoo e condicionador. Jesus! Que coisa mais maravilhosa. Teu cabelo fica mega cheiroso, hidratado e muito bonito. Além de você se sentir muito rica e fina... AHAHHAHAHAHAHA. 
Daí a pessoa aqui ficava "meldels, meldels! que coisa mais gostosa" e segundos depois pensava "mais é só um shampoo, sua retardada. SHAMPOO!". Bipolaridade bateu forte... AHAHAHHAHAAHHA. Fora as inúmeras vezes que ficava cheirando meu próprio cabelo. Muito amooor. S2

Cheiro:

Cheiro de mulher rica, poderosa, fina e tudo que tiver de mais fino no universo galático. Sério! Gostoso demais da conta e fica no cabelo. Isso que é pior... porque você pode ficar cheirando, cheirando e cheirando. Eu parecia uma retardada. "Sorte" que terminou em uma semana... AHAHAHAHAHHA

No final das contas:

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!! E sinceramente nem tinha parado para ver quanto custava. Achei que fosse mega caro, mas, pesquisando para o post vi que não. Fiquei super tentada, sorte que sou curiosa e não gosto de repetir produto. :P


Onde comprar:

Bela OnlineLudovicusNikkey Cosméticos 

E é isso...

Beijos e até amanhã! :)

Nenhum comentário: