Páginas

21 de agosto de 2013

Resenhas: Shampoo e Condicionador Gold Black - Amend

Oooii!

E a saga dos shampoos e condicionadores continua... ahahahaha. Na Glossybox Beauty - In Love eu recebi esse shampoo e condicionador da Amend, que até então, era uma marca totalmente desconhecida pra mim.

Nesse post não vai ter "o produto em si" porque vou comentar tudo no "Antes, durante e depois". :)

Vamos ver o que eu achei?

Nomes: Shampoo e Condicionador Gold Black - Amend

Preços:
Shampoo - R$ 20, 52 (340 ml)
Condicionador - R$ 20, 89 (340 ml)

Tamanhos: Ambos de 75 ml (Lembrando que são os tamanhos dos produtos utilizados por mim)

Os Produtos:


O que diz a Amend:

Shampoo - Ideal para tratar os cabelos crespos, cacheados e quimicamente tratados. Limpa e fortalece, deixando os cabelos, hidratados, macios, brilhantes e saudáveis.

Condicionador - A Queratina presente em sua fórmula penetra no fio restaurando as partes fragilizadas. Junto com a Manteiga de Karitê e o Silicone, diminui a fragilidade e o embaraço dos fios.


Embalagem:

Se todas as empresas fizessem suas amostras grátis do jeito que a Amend faz o mundo seria mais belo e maravilhoso.
Nada de sachês que você mais se estressa do que qualquer outra coisa. Vieram duas miniaturas dos produtos fullsizes e deram muita conta do recado. E sem nenhum problema. A tampa é daquele jeito que você aperta e a saída do produto "aparece". Super fácil e nada complicado de se usar.

Antes, durante e depois:

Então... como vocês puderam ler, eles são indicados para cabelos crespos, cacheados e quimicamente tratados. Meu cabelo já chegou num ponto que está mais natural do que cheio de química. E ele não é crespo e nem cacheado. Isso quer dizer que comigo os produtos não funcionaram. :(
Fui usando os dois junto com vários produtos de hidratação e nem assim funcionou. Não deixou o cabelo ressecado, mas, dava para ver que a "coisa não encaixou" sabe? Ficou uma coisa muito estranha. Infelizmente. Fiquei chateada em conhecer os produtos da Amend desse jeito. Recebi uma ampola de tratamento da marca na última Glossybox, espero que funcione.

Cheiro:

Ambos tem um cheiro bem suave. Nada que faça o banheiro inteiro ficar cheiroso. Bem discreto.

No final das contas:

Bom! Recomendo para pessoas com cabelos crespos, cacheados e com química. Para as "lisonas" e "mais naturais do que outra coisa" que nem eu, infelizmente, não rola. :(


Onde comprar:


E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
  

E é isso. Espero que tenham gostado. :)

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário: