Páginas

16 de agosto de 2013

Resenha: Óleo Corporal Amêndoas Doces - Care Liss

Oooi!

Na Glossybox Beauty - In Love eu recebi essa amostrinha de óleo corporal da Care Liss. Inicialmente achei estranho por receber esse tipo de produto em sachê, mas, no fim consegui usá-lo bem a ponto de conseguir fazer um post sobre o mesmo. :)

Vamos ver o que eu achei?

Nome: Óleo Corporal Amêndoas Doces - Care Liss

Preço: R$ 5, 99 (100 ml)

Tamanho: 10 ml (Embalagem que eu utilizei)

O Produto:


O que diz a Care Liss:

Para maior hidratação da sua pele, utilize o Óleo de Amêndoas DOCES Care Liss Sensações. Com propriedades hidratantes e emolientes, sua pele vai ficar protegida e perfumada, com uma fragrância marcante e envolvente.


O Produto em Si:

O produto cumpre e condiz com a descrição feita pela marca. Uma fragrância super gostosa, deixa a pele hidratada e perfumada. Não meleca o banheiro e nem o corpo.

Embalagem:

A embalagem que eu usei foi em sachê. Achei estranho porque nunca tinha usado óleo corporal em amostra grátis de "plástico", digamos assim. 
No começo dava para tirar tranquilamente o produto,no fim é que foi o problema. Que parto. Ou não saia ou ficava grudado na embalagem.
Fica a dica para a empresa colocar a amostra de qualquer forma, menos em sachê.

Antes, durante e depois:

Usava no banho (obviamente! duh!) e meldels! que coisa mais gostosa. :O Fui muito surpreendida. Adoreeeei! Não melecou o banheiro nem o corpo. Deu uma super hidratação.

Cheiro:

M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Cheiro puro de amêndoas doces. Inunda o banheiro e fica na pele por um bom tempo. Adorei!

No final das contas:

Muito recomendado. Procurei em Porto Alegre algum lugar que revenda a marca para experimentar de outras fragrâncias, mas, não encontrei em lugar algum. :(

Onde comprar:


E é isso, minha gente! Espero que tenham gostado. :)

Beijos e bom final de semana!

Nenhum comentário: