Páginas

28 de agosto de 2013

Resenha: Manteiga Corporal Açaí - Vult

Oooi! Tuuudo?
Uns meses atrás eu estava passeando pela Belshop do Centro e comprei algumas coisinhas. Na fila, acabei me deparando com essas manteigas corporais da Vult. Já tinha visto na Panvel, mas, nunca tinha dado muita bola.  Acabei levando para ver qual era, já que o cheiro era ótimo. ahahahah.

 Não sei o que aconteceu com a embalagem pra ela ter ficado do jeito que ficou. Quando comprei tava tudo lindo e maravilhoso. :/ ahahaha

Vamos ver o que achei?

Nome: Manteiga Corporal Açaí - Vult

Preço: R$ 9, 90

Tamanho: 150 g

O Produto:


O que diz a Vult:

A Manteiga Corporal Açaí Vult Body Care hidrata e deixa um delicado perfume em todos os tipos de pele, devido a sua combinação de vitamina E, silicone e extrato de Açaí. 


O produto em si:

Textura consistente. Fácil aplicação. Absorção rápida. Muito hidratante. Deixa a pele macia. Usar pouco para não melecar o corpo. Rentável. Ótima para utilizar no inverno.

Embalagem:

Um pote de plástico e com a tampa de rosquiar. Para retirar o produto é necessário usar a mão ou uma espátula para quem não gosta do contato direto. É fácil de ser utilizado. Difícil de levar pra qualquer lugar. Dá para usar até a última gota do produto (adoooroooo).

Antes, durante e depois: 

Eu tinha comprado o produto no verão, porém, observando a textura, vi que na época não ia rolar. Esperei o inverno e fiz certo. Muuuuuito hidratante. Deixa a pele bem macia e perfumada. Usava antes de dormir e no outro dia, quando ia tomar banho meu corpo ainda estava sendo hidratado. 

Cheiro:

Cheiro m-a-r-a de açaí. É forte e inunda o ambiente. Eu passava, dormia, acordava e a fragrância ainda estava na pele.  

No final das contas: 

Bom, gostoso e barato. Indicadíssimo.



Onde comprar:

Lojas Físicas - Supermercados, Farmácias, Drogarias e Lojas Especializadas.



E é isso. Espero que tenham gostado. :)


Você já curtiu a Fan Page do Blog?
  

Beijos e até amanhã! :)

2 comentários:

Unknown disse...

Que legal, não sabia dessa produto da Vult, gostei do post..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Juliana Souza disse...

Oi Bia!

Pois é. Eles ficam escondidinhos e quase nunca são divulgados. Dão prioridade para as maquiagens. Uma pena né?

Beijos!