Páginas

30 de agosto de 2013

Resenha: Lip Balm Stick - Carmex

Oooi genteeee!

Em novembro de 2012 eu fiz uma compra no ESHOP da Roana e eu janeiro de 2013 chegou pra mim. Além das comprinhas, vieram alguns brindes. Entre eles, estava esse lip balm stick da Carmex. 

Como vocês vão notar a embalagem de plástico já foi retirada pelo simples fato da pessoa aqui ter tido uma crise e tirou todos os plásticos para "poder ver melhor". Doida demais.

Bom! Vamos ver o que eu achei?

Nome: Lip Balm Stick - Carmex

Preço: R$ 10, 00

Tamanho: 4, 25 g

O Produto:


O produto em si:

Hidrata muito. Fácil aplicação. Muito bom para levar na bolsa. Não deixa cor nos lábios. Tem FPS 15.

Embalagem:

É uma embalagem resistente e você tem que ir girando para o produto subir. 
Por desgraça minha, um belo dia, fui ver ainda quanto faltava (porque não basta só retirar o plástico em volta para olhar) e o negócio que gira quebrou. Ainda tinha um bom pouco de produto e fiquei igual uma enloquecida usando, passando nos lábios toda hora. ahahahaha
Fora isso, achei super fácil de ser utilizado. 


Antes, durante e depois:

Sim! Ele hidrata muito os lábios e o resultado é quase instantâneo. Durante um bom tempo você sente ele "trabalhando".  Os lábios ficam muito refrescantes. Não gruda  nem os deixa com cor. Maravilhoso. 

Cheiro:

De menta. Uma delícia. E você sente e fica nos lábios.

No final das contas:

Recomendo! Infelizmente é importado e só indo até lá ou comprado em loja virtual. Quem não tem condições, os lip balms da Nivea fazem o mesmo efeito, só que sem nenhum amentolado. :)


Onde comprar:


E é isso, meu povo.

Beeeijos e bom final de semana. ;)

2 comentários:

Gigi disse...

Que legal esse produto, me interessei :)

Juliana Souza disse...

Oi!

Obaaaa! Que booom! ;)

Beijos!