Páginas

2 de agosto de 2013

Resenha: Creme para os pés - Nexcare

Oooi geeeenteeee!

Enquanto eu estava esperando pelo creme de pés e o esfoliante da Avon chegaram, o que eu estava usando terminando. Acabei encontrando esse da Nexcare perdido nos armários e peguei pra mim... ahahaha. Ele já estava na metade, mas, deu certinho o tempo de uso com a chegada dos novos...

Vamos ver o que eu achei?

Nome: Creme para os pés - Nexcare

Preço: R$ 20, 37

Tamanho: 130 ml

O Produto:

O que diz a Nexcare:


O creme para os pés Nexcare tem propriedades hidratantes que auxiliam no tratamento da pele dos pés reduzindo significativamente a descamação e ressecamento da pele.




O produto em si:

Ele é um creme para os pés muito forte. Tem uma textura bastante consistente e demora um pouco para absorver. Não posso dizer se melhorou porque meu pé já estava bastante "hidratado". 

Embalagem:

É em bisnaga. Grande para um creme de pés. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena se formos analisar a consistência do mesmo. A embalagem é bem fácil de usar, mas, quando você dá por terminado ainda tem a sensação que existe bastante produto dentro. 

Antes, durante e depois:

Bom, o produto é para pés mais ressecados. O meu não estava tanto (pra não dizer nada) porque estou cuidado com amor e carinho dele todos os dias... ahahahaha. Mais o que pude observar de modo geral é ele é hidrata mesmo, é grossinho, fácil de espalhar e demora um pouco para absorver. Ou seja, use a boa e velha meia... ahahahaha

Cheiro:

Não tem cheiro nenhum. A finalidade do produto é total hidratação.

No final das contas:

Gostei muito! Para quem tem o pé ressecado é uma ótima pedida. ;)


Onde comprar:

Nenhum comentário: