Páginas

13 de agosto de 2013

Resenha: Creme de mãos Cereja e Avelã - Natura

Oi gente! Tudo bem?

Bom! Eu já falei do sabonete líquido, hidratante de banho e hoje é a vez do creme de mãos de Cereja e Avelã. Ainda falta o "body splash", mas, esse esqueçam porque continuo morrendo de dó de usar que nem doida. Provavelmente, vai terminar só em 2020... ahahahahahah

Vamos ao post?

Nome: Creme hidratante para as mãos Cereja e Avelã - Natura

Preço: R$ 16, 60

Tamanho: 50 ml

O Produto:

O que diz a Natura:


Possui fórmula exclusiva enriquecida com óleos vegetais, proteínas de arroz, cereais e vitaminas, que protegem a pele formando um delicado filme aveludado. Seu uso diário proporciona suavidade e maciez sem deixar as mãos oleosas.




O produto em si:

Por ser para peles extra-secas ele é bem seco, com textura "grossa", tanto que é demora um pouco para sair da embalagem e cair nas mãos. É fácil de espalhar e absorve rapidamente.

Embalagem:

Tradicional da linha Todo Dia da Natura. Embalagem de plástico, com tampa abre-fecha e a saída do produto é média.
Fácil de ser utilizada e manuseada. Por ser pequena, dá tranquilo para levar na bolsa. A única "dificuldade" é de tirar o produto de dentro da embalagem, mas, isso já é característico já que é para peles extra-secas.

Antes, durante e depois:

A pele da minha mão não é extra-seca, mas, eu não tive nenhuma dificuldade em usá-lo o produto. Até por ser mais "fortinho", hidratou muito.
O que me impressionou foi que mesmo a textura sendo grossa, a absorção foi muito rápida. :O Passava e um minuto depois já estava ok. Chocada! 

Cheiro:

Cereja e Avelã S2! Avelã e Cereja S2! Sem mais. Gostoso demais e o ambiente todo fica com um cheiro maravilhoso. Infelizmente, ele não fica muito tempo nas mãos. :(

No final das contas:

Muito bom! Adoreeei! Recomendadíssimo. Espero que a Natura relance nos outros anos também.



Onde comprar:

Através de revendedoras da marca (Encontre a mais perto de você aqui) ou pelo site da marca. Também pode ser comprado no Mercado Livre.

E é isso, minha gente.

Beijooos e até amanhã! :)

2 comentários:

Neiva Marins disse...

Olá Juliana, bom saber que ele é grossinho, pois nestes dias de frio eu gosto de cremes mais fortes(grosso), adorei o resultado, vem me visitar amiga, tem post novo, beijim...

http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/2013/08/ela-ganhou-e-veio-mostrar.html

Juliana Souza disse...

Oi Neiva!

Ele é muuuuito bom nos dias mais frios. No verão é que não vai rolar.

Vale a pena! ;)

Beijos!