Páginas

22 de julho de 2013

Resenha: Sérum Hidratante Corporal - Panvel Spa

Olá gente!!! Tudo bem?

Essa é a última semana para participar do sorteio do blog. Já se inscreveu? Se ainda não, é só clicar aqui para saber todos os detalhes. :)

Agora vamos ao post...


Você sabe o que é um Sérum Hidratante? Eu também não sei e foi por isso que comprei... ahahahahaha. 

A Panvel lançou a linha spa e na época eu fiquei doida, tanto que postei aqui sobre isso. Acabei levando somente os produtos com nomes diferentes porque caso não estivesse a venda, pelo menos, os "não comuns" eu teria usado. :P
Até cheguei a enviar um e-mail para o SAC da Panvel perguntando o que realmente seria um sérum hidratante propriamente dito, porém, até o momento não tive retorno. Então, vamos pela "descrição oficial" feat. meu achômetro.


Então...vamos aos costumes?

Nome: Sérum Hidratante Corporavel Panvel Spa - Panvel

Preço: R$ 22, 90

Tamanho: 200g

Estação ideal para ser usado: Inverno

O Produto:




O que diz a Panvel:

Este intenso Sérum Hidratante Desodorante Corporal Panvel SPA Harmonia é formulado com base de glicerina e silicones, que proporcionam hidratação e suavidade à pele e um maravilhoso toque aveludado. A incrível combinação de notas de canela, peônia e baunilha deixa sua pele delicadamente perfumada.


O produto em si:


Ao meu ver, o Sérum é tipo uma manteiga corporal mais concentrada. Tanto que virei a embalagem de cabeça para baixo durante um bom tempo e o hidratante nem se moveu. Nas mãos e no corpo ele fica do mesmo jeito. Não fica nada líquido. Mesmo sendo concentrado, ele é leve. Quando se passa, a absorção é muito rápida e não fica grudento. Hidrata e deixa a pele macia. Ótimo para utilizar no inverno e para quem tem peles secas.

Embalagem:

Embalagem com pump. É de um plástico mais resistente, não é aquela coisa molenga que se aperta e o "produto entra para dentro".
Bem fácil de ser utilizado e manuseado. Por ser de pump, evita o desperdício de produto. Só sai bastante se quiser.

Antes, durante e depois:

Para quem gosta ou se força a usar um hidratante corporal antes de dormir, ele é ótimo. Fiz isso e quando ia tomar banho ainda sentia a minha pele hidratada e macia. Como disse anteriormente, é muito leve apesar de ser concentrado na embalagem. Coisa doida...ahahaha

Cheiro:

Cheiro de hidratante da Victoria´s Secret. Sério! Muuuuuuuuuuuuuuuuito gostoso. Tem baunilha, mas, não é só essa fragrância. Inexplicável. Dá vontade de ficar cheirando, cheirando e cheirando. Infelizmente, o aroma não fica tanto tempo na pele assim. :(

No final das contas: 

Recomendadíssimo. E vou ficar de luto quando sair de linha. :/ Tá! Exagerei. Mais esse é um dos melhores produtos da Panvel, sem dúvidas. 


Onde comprar:

Lojas Físicas e na loja virtual da marca.

E é isso... Espero que tenham gostado e até amanhã! :)

Beijooos!


Um comentário:

Juliana Souza disse...

Oi Mariana!

Obrigada! :)

E volte sempre... ;)

Beijos!