Páginas

5 de julho de 2013

Resenha: Máscara de Hidratação Intensiva Óleo de Marrocos - Yenzah

Ooooi! Tudo bem?

Vocês já sabem que está rolando sorteio no blog? Se não, para saber tudo é só clicar aqui.

Entonces... eu já disse milhares de vezes aqui no blog que nunca fui de ficar comprando produtos para os cabelos e para mim só um shampoo e condicionador estava ótimo. Só que, um belo dia, resolvi comprar (Na Panvel obviamente haahahha) uma máscara de hidratação para as madeixas e acabei levando essa, famosíssima, da Yenzah.

Quando comecei o blog já estava usando ela a um tempinho e por deixar sempre no banheiro a parte de cima não ficou nada digna para tirar fotos... sorry gente! :/

Vamos ver o que eu achei?

Nome: Máscara de Hidratação Intensiva Óleo de Marrocos - Yenzah

Preço: R$ 48, 40

Tamanho: 300 g

O Produto:



O que diz a Yenzah via Época Cosméticos:

A Máscara de Tratamento de Argan da Yenzah foi criado para hidratar os fios, tratando e doando brilho. A Máscara a base de argan é indicado para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade e proporciona cabelos hidratados, com brilho, sedosidade e maciez. 


O que diz a marca x O produto:

O produto suuuuuuuuuuuper condiz com a descrição feita pela Yenzah. Super mesmo. Meu cabelo ficava outro depois que usava ele. Incrível! Não tem o que tirar nem por. 

Embalagem:

É um pote onde você tem que girar a tampa para retirar o produto. O aconselhável é tirar com uma espátula, só que como sou sem frescura tirava com a mão mesmo. ahahahhaa. O ruim é que como deixava o banheiro a descrição em cima da tampa foi indo embora. Em volta do produto também, só que com menos intensidade.

Antes, durante e depois:

Usava uma vez por semana, sempre no banho por 3-5 minutos e toda vez meu cabelo entrava um e saia outro. Muuuuuuuuuuuuuuuuito bom. O "negócio" é muito sem mistério. Só passava um shampoo de criança e logo depois colocava ele. Fazia os outros "rituais" semanais e tirava. Simples, rápido, fácil e super digno. Meu cabelo ficava hidratado, cheiroso, sedoso, brilhoso e todos os outros "osos". :P

Cheiro:

Muito gostosinho. Na medida certa. É um cheiro de "óleo de argan", se que isso tem algum cheiro... ahahahaha. No cabelo não fica por muito tempo, mas, creio que esse não seja o foco do produto.
  
No final das contas: 

Ameeeei! Super recomendado. Comecei bem a minha saga de hidratação capilar caseira. :P



Onde comprar:


Lojas Físicas - Farmácias, Drogarias e Supermercados. (Eu nem preciso dizer aonde que eu comprei a minha né? ahahaha)

Lojas Virtuais - Bora Colega Shop - Cabeleza - Dermadoctor - Época Cosméticos - Netfarma - Nikkey Cosméticos

E é isso... :) Bjoooos e até amanhã! ;)


  


Nenhum comentário: