Páginas

31 de julho de 2013

Resenha: Duo Loção e Manteiga Hidratante Bombom de Baunilha - The Beauty Box

Oi genteeeee! Tudo bem?

Hoje a resenha é sobre mais um produtinho da The Beauty Box. Lembrando que eu já falei do óleo corporal e do sabonete líquido.

Para quem gosta de baunilha, avance uma casa... ahahahahaha..brincadeira... :P

Vamos ver o que eu achei?

Nome: Duo Loção e Manteiga Hidratante Bombom de Baunilha - The Beauty Box

Preço: R$ 34, 90

Tamanho: 180 g

O Produto:


O que diz a The Beauty Box:

Pele superhidratada em dose dupla! Essa é a proposta de Double Joy Bombom de Baunilha, o produto 2 em 1 da The Beauty Box. Ele é capaz de hidratar o seu corpo do jeito que ele merece. Tem hidratante e manteiga corporal, que deixa até a pele mais ressecada bem hidratada e perfumada.


O produto em si:

Os dois possuem uma hidratação extrema. Para quem tem pele seca ou extrasseca a manteiga tende a ser maravilhosa porque é super consistente de chegar a grudar na pele. Só conseguia usar ela misturada com o hidratante. 
O Hidratante é um pouco mais leve, mas, igualmente forte. Dava para usar tranquilo somente ele. Ele absorve bem rápido. A manteiga, sozinha, demora um pouco mais.

Embalagem:

Embalagem fófis da marca. Dessa vez é um desenho de uma mulher sentada em uma cadeira falando ao telefone e pintando as unhas. Não entendi a ligação do produto com a imagem, mais enfim... ahahahahahaha. Os produtos ficam em um potinho e dentro tem uma divisória para separar o hidratante da manteiga. Ambos só são misturados na pele e se a própria pessoa quiser. 

Antes, durante e depois:

Então... eu sempre usava o duo misturado no corpo e a manteiga virou meu creme de pés porque dava uma hidratada porrada. Veio super a calhar.
O grande problema é que os produtos duraram menos de uma semana. Fiquei :O 
Abrindo o pote dá pra notar que vem pouca quantidade, mas, jamais imaginei que terminasse tão rápido. No fim das contas demorou mais tempo pra chegar na minha casa do que pra usá-los. 
Depois disso pensei seriamente em ir para uma rehab de cosméticos porque não é possível, minha gente. Estou precisando de tratamento. :O HAUAHAUAHAUAHAUAHAUA

Cheiro:

Baunilha! Baunilha! Baunilha! Nhac! E o cheiro fica hooooooras no corpo. Você fica cheirando a baunilha. No meu caso, eu ia dormir "baunilhada"... ahahahahahaha. Vontade de comer. Coisa gostosa.

No final das contas:

Para quem não se liga muito de hidratante e só usa por obrigação é uma boa opção. Pra quem usa um por mês como eu nem pense em comprar. É um péssimo custo-benefício porque você paga mais de R$ 30, leva um tempo para chegar  (quem não mora em SP) e quando vai usar termina em uma semana. Tipo, oi? Adorei o produto, o cheiro, a embalagem, mas, a rentabilidade me fez quase chorar de tristeza... ahahahahahaha. Cintia, Márcia, Andréa e Karin, vamos ver issoae hein? :P


Onde comprar:

Lojas Físicas (Somente em São Paulo) e na Loja Virtual.

E é isso... espero que tenham gostado e até amanhã! :)

Nenhum comentário: