Páginas

8 de julho de 2013

Glossybox Beauty - Travel Box

Oooi!! Tudo bem?

Vocês já sabem que está rolando sorteio no blog? Se não, para saber tudo é só clicar aqui.

Primeiramente, muito amor pela Total Express que também entregou a caixinha em um sábado e acabou com aquela minha ansiedade de passar o dia inteiro imaginando o que viria, mesmo já sabendo por outras caixas... ahahahaha. Fiquei surpresa porque estava previsto para ser enviado essa semana e chegou antes. Ponto pra Glossy. :)

Bom... o tema desse mês é produtinhos para viagem. Indo por essa lógica, não tem nenhum produto fullsize, a princípio. Só achei que não precisava entregar na mesma caixa de sempre. Ficou muuuuuuuuito estranho. Uma coisa enorme para produtos super pequenos. Seria melhor se colocassem mais alguns itens para "encher" a caixa ou os mesmos produtos em uma necessaire.

Dessa vez não veio nenhum produto "fora do folheto".  Talvez porque isso seja só para conquistar o cliente... ahahahahaha...brincadeira. :P

Chega de lenga e vamos ver o que veio pra mim?

A caixa:


Os produtos:

Sabonete íntimo diário - Dermacyd Breeze

Sabonete íntimo com exclusivo complexo 24 horas Ph Equilibrium, que proporciona sensação de proteção e frescor por 24 horas.


- Que amoooooooooooooooooooooooooooooor, minha genteee. Ele é realmente ótimo para levar em viagens. E Dermacyd é uma ótima marca.

Argan oil - Sachê Professional

O Argan Oil combate o ressecamento dos cabelos. Enriquecido com 92% de Óleo de Argan, confere hidratação profunda e torna os fios macios, brilhosos, resistentes e livres de frizz.


- Outra coisa muito fofa. Apesar de pequeno esses óleos em embalagens pequenas duram muito. O cheiro é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito booom. Já está guardadinho. :)

Hidratação Instantânea Hydra Care - Vizcaya Cosméticos

Ideal para cabelos ressecados, quebradiços, danificados, sem brilho e difíceis de pentear, a linha Vizcaya Hydra Care hidrata profundamente e repara os fios, combatendo o ressecamento e as pontas duplas.


- Esse eu vou usar mesmo e não vou deixar para alguma viagem... ahahahaha.  Até hoje só usei hidratante corporal da Vizcaya e adorei. Vamos ver se o mesmo acontece com produtinhos do cabelo.

Colgate Plax Tea Fresh - Colgate Plax

Traz a refrescãncia do chá gelado sem ardor e ainda proporciona um hálito fresco. É enxaguante bucal sem álcool e com flúor que oferece até 12 horas de proteção contra placa e bactérias.


- Gostei da ideia. Flúor sempre é bem.

Lápis de olho com apontador - Ruby Rose

Lindo lápis de olho na cor prata para destacar e deixar seus olhos marcantes. Sua fórmula proporciona um traçado homogêneo e fácil. Vem com apontador que auxilia o uso.


 - Não entendi. A caixa é com produtinhos de viagem e daí me mandam um lápis de olhos enorme. Tipo, oi?  E simplesmente apavorada que na descrição está cor prata. Está muito com cara de cor lilás. :O  Vou deixar guardado como item de um futuro sorteio.

E é isso... eu gostei pela proposta, mas, achei que foram poucos produtos. E ainda não entendi a moral do lápis de olhos enorme.

Enfim... quem gostou ou quer assinar é só entrar aqui.

Bjooos e até amanhã! :)

2 comentários:

Fernanda disse...

Oi Juliana, tudo bom? sua caixinha veio um pouco diferente da minha.. se puder dá uma olhadinha no meu blog pra conferir

http://www.fernandacalheiros.com/

Juliana Souza disse...

Oi Fê!

Já fui lá e já comentei ;)

Realmente a sua caixa é bem diferente da minha. Eu achei a sua bem mais usável que a minha... :/ Teve sorte. ;)