Páginas

19 de junho de 2013

Resenha: Shampoo e Condicionador Folha de Louro e Raiz de Gengibre - Éh

Ooooi!!

Eu comentei aqui que meu coraçãozinho se enche de esperança toda vez que vejo um produto anti-queda. Recentemente descobri que o mesmo acontece quando leio "Cabelos finos e/ou sensíveis". Meus olhos brilharam quando vi esse shampoo e condicionador da Éh na Panvel.

Não vai ter textura do produto porque comecei a usar eles antes de iniciar o blog e também tinha feito os mesmos passos do shampoo e condicionador da Pantene. Aliás, eu estava intercalando um e outro, até que um dia resolvi usar um de cada vez.

Para saber tudo que aconteceu, é só continuar lendo o post. ;)

Nomes: Shampoo e Condicionador Folha de Louro e Raiz de Gengibre (Para Cabelos Finos e Sensíveis) - Éh

Preços:

Shampoo: R$ 14, 49
Condicionador: R$ 15, 90

Ps: Sim! Eu não consegui encontrar nenhuma loja virtual que venda os dois produtos :O

Tamanhos: Ambos 300 ml

Os Produtos:


O que diz a Éh:

Shampoo: A fórmula verde, exclusiva com extratos naturais de folha de louro e raiz de gengibre, nutre o couro cabeludo, dando mais volume, força e movimentos aos fios.
Condicionador: A fórmula verde, exclusiva, com extratos naturais de folha de louro e raiz de gengibre, deixa os fios soltos, leves e fáceis de pentear.


O que diz a marca x Os produtos:

Então... eu e a minha cunhada (Beijo Simone!) estávamos usando os mesmos shampoos e condicionadores sem saber... ahahahaha. Quando descobrimos esse fato, conversamos e pra ela que tem cabelos oleosos os produtos foram ótimos. Já pra mim que tenho várias químicas nas madeixas desde os 17 anos e, por isso se tornou mais ressecado, não ficaram nada bons, apesar deles serem finos e sensíveis (ao meu ver).
Falando do produto em si, o shampoo é mais líquido e o condicionador é bem consistente e demora para cair na mão. Comigo os produtos duraram 2 meses (lembrando que no início fazia revezamento).

Embalagem:


O melhor de ambas embalagens é que você pode ver quando eles estão terminando. Não tem que ficar que nem uma doida colocando contra a luz para ver aonde está. Os locais por onde saem os produtos são médios, não considero nem pequenos nem grandes (óbvio, né Juliana? ahahaha).

Antes, durante e depois:

Entonces... quando revezava estava tudo lindo e ótimo, pois um dia eu limpava e no outro eu hidratava (só que fui me dar conta depois que tinha terminado). O problema iniciou quando comecei a usar só os dois sempre. Eles são ótimos, são daqueles produtos que realmente limpam os cabelos, de  fazer "barulinho" quando está lavando e tirando toda a "nhaca". Porém, para os meus cabelos não deram certo. Ficaram super ressecados e não eram nada do que estava descrito pela empresa. Diante disso tudo, fiquei pensando no conceito de "finos e sensíveis".  Meu cabelo tem química desde os 17 anos (agora estou fazendo de tudo para voltar a ser "virgem"), é fino (de mostrar o couro cabeludo quando faço coque) e sensível no sentido da queda. Logo, comprei achando que as ideias eram compatíveis. E fiquei super chateada quando vi que não tava rolando. Parar de usar não ia porque eu que comprei e também já estava na metade. Pensei em comprar outro shampoo e ir de novo revezando. Só que a racionalidade bateu forte e pensei no $. Acabei fazendo outra coisa e conto neste post. E deu certo. Lembrando que isso aconteceu comigo e pode não acontecer com você. Minha cunhada achou uma maravilha e ajudou horrores nos cabelos dela. 

Cheiro:

Toda vez que eu usava eu me sentia no mato. Coisa mais gostosa. Um cheiro incrível e forte da mistura de louro com gengibre. A mistura ficou show. Infelizmente eles não ficam nos cabelos por muito tempo. :( 

No final das contas:

Para quem tem cabelos oleosos é uma ótima pedida. Já para quem tem madeixas parecidas com as minhas, infelizmente, passe longe oooou use só como produtos para limpeza ooou reveze. Apesar de tudo isso ainda pretendo comprar outros shampoos e condicionadores da marca.

Onde comprar:


Lojas Físicas - Farmácias, Supermercados e Lojas Especializadas


Lojas Virtuais - Drogaraia - Walmart


Bjoocas e até amanhã! ;)




Nenhum comentário: