Páginas

28 de junho de 2013

Resenha: Loção Hidratante Blueberry e Cereais - Joy

Hello people!  Tudo bom?

Buenas! Vocês conhecem a Joy? Eu não conhecia até ir na Belshop do Centro e dar de cara com ele e depois disso a marca resolveu aparecer em tudo quanto é lugar pra mim...aahhahaha. O que mais me chamou a atenção e me fez comprar foi que ele também era de cereais. E eu fiquei tipo, oi? Preciso saber como é passar "cereais" misturado com blueberry no corpo... ahahahaha

E vocês devem estar pensando: A guria mora no Sul, está frio e ela já disse que está que nem doida usando óleo corporal, então, como assim ela está postando hidratante corporal? ahahahaha. A resposta é que estou passando antes de dormir. Sabe aquela hora de colocar o pijama? Entonces... ahahahaha. Uma vez viciada em hidratantes sempre viciada. :P

Dito isso... vamos ao post?

Nome: Loção Hidratante Blueberry e Cereais - Joy

Preço: R$ 11, 99 (Eu paguei R$ 13,48. Tem que ver isso ae Belshop ahahahah)

Tamanho: 200 ml

Estação ideal para ser usado: Verão

O Produto:


O que diz a Joy:

Loção hidratante com Tecno Hidravance, responsável por prolongar a hidratação da pele por 24 horas. Renove o humor e recupere o ânimo e a disposição!


O que diz a marca x O produto:

Bom! O produto hidrata muito tanto que quando você vai tomar banho no outro dia ele ainda está lá. Ele é bem líquido, ideal para ser usado no verão. Tem que ter cuidado para não colocar muito na mão.
Infelizmente ele não renovou meu humor e nem minha disposição. :( 

Embalagem:

É de plástico, tem uma "silhueta" e é bem resistente. A tampa é abre e fecha e faz um barulhinho para ter certeza que está bem fechada. A saída do produto é pequena para um hidratante, mas, se torna média pelo mesmo ser líquido.

Antes, durante e depois:

Como disse anteriormente, passava ele antes de ir dormir. Tem que ter um master cuidado para não colocar horrores na mão e como eu não sei dosar direito (8 ou 80 feelings) acabou tendo muito hidratante para pouco corpo... ahahahahahaha. A absorção é bem rápida e não deixa a pele grudenta, mesmo se você colocar bastante. 

Cheiro:

Eu achei que na embalagem tinha mais cheiro de blueberry. Quando vai para o corpo fica com os cereais e com um fundinho da outra fragrância. Parece que você está passando aqueles cereais de caixinha sabe? Muito estranho.
É um cheiro forte na embalagem, passando e depois se torna suave. Sinceramente eu achei um pouco enjoativo. Não dá para usar no modo "terminou um, compro outro do mesmo".  

No final das contas:  

Valeu a experiência de usar com essa fragrância. Quem gosta de cheiro muito forte ele é o hidratante ideal. Estou curiosa para conhecer o de Açaí e Guaraná. :)


Onde comprar:

Lojas Físicas - Em Porto Alegre eu encontrei na Belshop da Andradas - Centro. Provavelmente nas outras também tenha.

Lojas Virtuais - Araujo Drogaria - Nikkey Cosméticos

E é isso, pessoas! :)

Bjooos e até amanhã!




 
 

Nenhum comentário: