Páginas

17 de junho de 2013

Resenha: Body Splash Uaaaauuuu - Panvel Candy

Iiioooi! Como passaram o findi?

E depois do sabonete líquido e do mousse hidratante, temos o body spash da Panvel Candy. E sendo assim, termina a saga dessa linha, tirando os produtos de make (que só vão acabar quando tiver a 3ª edição da Panvel Candy hahahahahahaha).
Eu fui pesquisar para ver os preços e tudo mais e, infelizmente, já não tem mais no site da Panvel, só o sabonete líquido. "xatiada". Só vou postar por ter esperança que a marca lance novamente no verão.
Já aviso que não tem foto da textura porque né? Impossível mostrar sendo um body splash. :/

Nome: Body Splash Uaaaauuuu - Panvel Candy

Preço: R$ 14, 90

Tamanho: 120 ml

Estação ideal para ser usado: Verão

O Produto:

Embalagem:

É de plástico, por isso, pode cair várias vezes no chão que não vai quebrar. A saída do produto é um pump e com isso se tem controle da quantidade que se quer passar. O único problema é que com o passar do tempo começa a vazar produto pela parte branca um pouco abaixo do pump. Mais de resto, super tranquilo.

Antes, durante e depois:

Não tem muuuito mistério por ser um body splash. Durante um tempo usei ele com o mousse hidratante e o resultado foi bem bom. Não gostei muito quando coloquei ele sozinho para sair, porém, ficou na medida quando coloquei antes de ir deitar. Não é muito bom para usar no inverno porque não hidrata, até fica meio estranho, não sei explicar...ahahahaha. No verão é uma ótima pedida.

Cheiro:

Cheirinho de chiclete, porém, a fixação é bem rápida. Dá tranquilo para usar ele e depois passar um perfume. Não é nada enjoativo apesar de docinho. Tentei tirar foto do "líquido" do produto, mas, todas saíram horríveis. Além do cheiro, ele também parece ser um "tutti-frutti" em líquido. Entenderam? (Só que não) ahahhaha

No final das contas: 

É ótima. Vale muito a pena. No aguardo de ser lançada novamente no verão. 
 






Onde comprar:

Não é mais vendida no site, mas, algumas lojas ainda vendem as últimas unidades.

E lembrando que na Fan Page do blog está rolando uma votação para ver qual produto vai estar por aqui amanhã. Quer participar? Só clicar aqui. ;)

Beijocas e até amanhã! ;)

2 comentários:

Giseli Marques disse...

Que fofo, não conhecia não...

http://coisasquegost.blogspot.com.br/

Juliana Souza disse...

Fofo né?

Certo que se colocarem de novo eu coloco pra sorteio. ;)

Beijos! ;)