Páginas

21 de maio de 2013

Resenha: Sabonete Líquido Banho de Lavanda - Natura

Oooi! Como estão?

E dessa vez eu me superei: Vou resenhar um produto onde a linha nem existe mais. :P Não me matem, estou postando pelo simples fato de ser uma forma de pedir para Natura colocar a venda qualquer sabonete líquido com lavanda... ahahahahahah. :P

Então, vamos ao post?

Nome: Sabonete Líquido Banho de Lavanda - Águas de Natura

Preço: Saiu de linha

Tamanho: 200 mL

O Produto:


Então... eu achei esse sabonete líquido perdido em casa e resolvi usar. Adoreeeei! Infelizmente o produto e a linha sairam de linha. Naturaaaaa, coloca de novo... pode ser só um sabonete líqudo com lavanda. :/ ahahahaha

Agora falando sério: Eu pensei muito antes de postar, até porque né? Eu não gostaria de ler resenhas de produtos que não existem mais a décadas (exagerada detected). Mais se tratando de Natura, nunca se sabe, né minha gente? Então, não custa tentar... ahahahaha

Falando do produto:

- O cheiro de lavanda que fica no banheiro é a coisa mais maravilhosa do mundo. Muuuuuito booom.
- Faz bastante espuma.
- É leve e ao mesmo tempo hidrata.
- A embalagem é muito boa, prática e fácil de abrir.
- O único ponto negativo é que, como eu disse, o produto e a linha foram descontinuadas.

E é isso... espero que tenham gostado, não me matem e Natura coloca um sabonete líquido de Lavanda pra vender...ahahahahahahaha

Beijos da Ju :)

Nenhum comentário: