Páginas

23 de maio de 2013

Resenha: Lysalpha Eau Micellaire Purifiante - SVR

Oooi! Tudo bem? 

Eu recebi essa amostrinha de 10 ml da SVR na Glambox de Fevereiro 2013. Junto com ela, vieram mais dois produtinhos complementares e que também são amostras grátis. 
Até então, nunca tinha experimentado nada da SVR e o resultado foi bem bom. Esse é o bônus de assinar essas caixinhas. Você acaba experimentando coisas que nunca iria comprar por diversos motivos.
Sei que a maioria das meninas usaram ele como demaquilante (inclusive na área dos olhos), mas, eu só utilizei no rosto e na forma de retirar o que ficou da primeira limpeza, ou seja, praticamente um tônico :P

Nome: Lysalpha Eau Micellaire Purifiante - SVR

Preço: R$ 64, 70 (100 ml)

Tamanho: 10 ml

O Produto:



O que diz a SVR via Glambox:

Limpa e remove de maneira efetiva o excesso de oleosidade, impurezas e vestígios de maquiagem que obstruem os poros. Agradavelmente perfumado, deixa a pele fresca e limpa. Não comedogênico. Não é necessário enxaguar. Para peles mistas a oleosas. 




O que diz a marca x O produto:

O produto condiz com a descrição feita pela marca. Só que para mim não teve "leve perfumado" nenhum. 
Apesar de ser amostra, consegui utilizar 5 ou 6 vezes. 

Embalagem:

É uma amostrinha de plástico e com uma baita saída para o produto. Usaria bem mais se não fosse a "abertura". Não é aqueles tradicionais "furinhos" por onde sai só a quantidade desejada. É todo aberto e a "textura" é uma água, ou seja, desperdício puro. Você vira a embalagem e sai horrores, se quase não vira nada, não sai. Infelizmente, não tive tempo de encontrar o meio termo. 

Antes, durante e depois:

Usei ele depois de utilizar o 3 em 1 da Mary Kay e a junção dos dois ficou excelente. Um complementou o outro de forma satisfatória. Praticamente ele virou meu tônico facial ahahahaha e eu gostei bastante. Meu rosto ficou  seco e não ardeu. 

Cheiro:

Como disse anteriormente, não tem cheiro nenhum. Analisando por cima, é uma água que você coloca no rosto. Ponto. "Leve perfumado" é uma "atitude de marketing" para as "cheiromaniacas" levarem o produto. :P Pelo menos eu compro tudo que está escrito perfumado ou algo parecido... ahahahaha

No final das contas: 

Eu acho que vale pagar praticamente 65 reais na versão fullsize, até porque produtos para essa finalidade quase nunca são tãããão baratos assim né? 
Eu achei o produto de qualidade e creio eu que faça o mesmo resultado da amostrinha que eu usei. Eu gostei bastante, apesar da "abertura".






Onde comprar:

Lojas Físicas: Em Porto Alegre, tem na Panvel e na Drogaraia
Lojas Virtuais - aqui - aqui - aqui

E é isso... Espero que tenham gostado :)

E lembrando: Qualquer dúvida, sugestão ou qualquer outro assunto é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com

Beijos!

2 comentários:

Fer - Kutiz Beauté disse...

Lysalpha Eau Micelar limpa e proporciona fresco na pele, né Juliana?
O produto vale sim cada centava, é ótimo! Aliás, toda a linha Lysalpha é, você já conhece outros produtos?
Beijos
Fer - Kutiz Beauté

Juliana Souza disse...

Oi Fer!

Né?

Amanhã eu vou postar mais um produto da linha Lysalpha.:)

Confesso que só conheço 3 até agora e todos são de ótima qualidade. Vale muito a pena. ;)

Beijos!