Páginas

14 de maio de 2013

Resenha: Creme para as mãos e colo - Mary Kay

Oi! :)

Hoje o assunto é para quem gosta de proteção solar, creme para as mãos e Mary Kay. Vamos lá?

Nome: Creme para as mãos e colo FPS 15 - Mary Kay

Preço: R$ 65, 00

Tamanho: 85g

O Produto:


O que diz a Mary Kay

Enquanto você se preocupa em cuidar e proteger seu rosto, é bem provável que as mãos e o colo não tenham recebido o mesmo nível de atenção. Não se sinta só! É comum cuidar da pele do rosto e se esquecer de outras partes do corpo que também podem denunciar sua idade. É por isso que a Mary Kay apresenta o novo Creme para Mãos e Colo com FPS. Mais


Então... mais um produto que eu "roubei" em casa. Já está virando rotina né? ahahahaha. É bem complicado de falar dele. Primeiro, gostaria de deixar bem claro que ele é bem antiguinho e vou falar do que eu usei.  Não sei mudou alguma coisa, então, analisem por esse das fotcheeeenhooos... :P
Pra quem gosta de uma super proteção contra o sol e não se importa com cheiro, sai correndo atrás de uma consultora e se joga nesse produto.
Eu uso cremes para as mãos com mais hidratação do que proteção. Sei que nos dias atuais deveria ser ao contrário, tanto que o número de cremes com FPS cresce a cada dia e tenho feito um esforço para me adaptar (and usar). Sei também que esse produto é da linha Timewise, ou seja, para mãos maduras, com maior necessidade de prevenção. O grande problema dele é o cheiro fortíssimo de protetor solar e isso eu vou comentar mais abaixo. Minha única alternativa foi só usar em casa. Daí vocês vão pensar: "Tá! Mais então usou por qual motivo? Porque só desisto totalmente de um produto quando ele não dá nada certo para minha pele/rosto ou quando o cheiro é muito forte a ponto de me deixar enjoada e nem querer usar mais. Nesses casos não vou colocar nada aqui. Fora isso, está de boa.
Fiquei super chateada porque adoro e recomendo todos os produtos da Mary Kay, inclusive a linha Timewise, mas, esse eu não me adaptei mesmo. Torço para que eles tenham melhorado a linha e esse problema já tenha sido resolvido. 

Considerações gerais do produto: 

- Ele possui FPS 15,  ou seja, dá uma super proteção contra o sol;
- Ele é super consistente. Tem que ter um cuidado para não colocar muito na mão. Se isso acontecer é "melecação" certo;
- Como eu disse acima, tem um cheiro fortíssimo de protetor solar. Não sou chata para esse tipo de coisa, mas, a título de imaginação: Sabe quando você se prepara para ir tomar sol e coloca protetor solar? O cheiro é o mesmo;
- A embalagem é prática, porém, enorme para um creme para as mãos. Quer dizer, eu que estou acostumada com embalagens menores deste tipo de produto;

Como eu disse, quem gosta de creme de mãos com proteção e nem liga para cheirios esse é O creme de mãos e super recomendo.


Onde comprar:

Com consultoras da marca. Se você não possui uma, esse link te dá uma listagem de todas as representantes MK.

E já sabem: Qualquer dúvida, sugestão ou crítica é só comentar aqui embaixo ou enviar um email para hidratarvicia@gmail.com
 

Beijos da Ju :) 

Nenhum comentário: