Páginas

30 de maio de 2013

Glossybox Beauty - Happy Glossy 2 You

Oi! Já aviso que esse post ficou enorme... ahahahah

Essa é a semana das caixinhas de beleza...e problemáticas! ahahaha. Se o problema na Glam é a caixa, na Glossy é o desatendimento.

Eu acabei assinando a Glossybox por pura curiosidade e porque era mês de aniversário da caixinha. Como consegui um cupom de desconto, não perdi tempo e a brincadeira saiu por R$22,60. :P

Só que, sabe como é né? iniciante que é iniciante fica completamente perdida e eu já estava acostumada com a organização de envio da Glambox.
No site da Glossy dizia que que a previsão de entrega era para o dia 10/5. Chegou dia 8 e todo mundo recebendo, menos eu. Mandei email e nenhuma resposta. Mandei mensagens no formulário no site e nada. Liguei uma vez e ninguém me atendeu. A conta do mês seguinte entrou na fatura e nada da caixa. Entrava toda hora no site da transportadora Total Express e nada.
No dia 10, liguei de novo e uma moça super simpática (NOT!) me atendeu. Gente! Se você não sabe falar no telefone, não trabalhe em atendimento. Por favor! Muitas pausas dramáticas, muitos "hmmm", muitos "ééé". Estava pagando por uma ligação (POA-SP) onde estava sendo desatendida por uma monossilábica. Já estava irritada, me irritei mais ainda e acabei cancelando. E ainda fiquei sabendo que só iria receber a caixa na segunda quinzena do mês e que "no site estava errado".
Para minha surpresa depois de cancelada, recebi TODAS as respostas que não tinha recebido. Tipo homem que pede em namoro e vira outra pessoa quando a mulher ameaça terminar a "relação" ahahahahaha
Depois disso, fui apresentada ao perfil "Atendimento Glossybox" no Facebook (infelizmente não lembro o nome da menina. Procurei e não encontrei :/). Com isso, estou repensando meu cancelamento, afinal, na internet todo mundo consegue ser simpático. Demora um dia pra receber a resposta, mas, sem pausas dramáticas e sem pessoa monossilábica no outro lado :P 

E agora vamos a caixa...



Os produtos:

 
Desodorante roll-on versão renovar (Fullsize) - Joy



Possui 4 fragrâncias sofisticadas e de longa duração. Acalmar, energizar, renovar e sonhar. Conheça a linha completa de body care, composta por sabonetes, loção hidratantes e desodorantes.


- Curiosamente estou usando um hidratante da Joy também. Estou gostando bastante da marca. 
Recebi o desodorante e já coloquei...ahahahhahaa... #oportunidade :P Muito bom e segura bem. 




Solar Expertise Spray Transparente FPS 30 - L´oreal



 Alia uma alta proteção avançada UVA/UVB patenteada com Mexoryl XL à uma textura extra leve oil-free, 100% transparente, sem deixar traços brancos na pele.

- Tenho toda a certeza do mundo que essas amostrinhas estavam no estoque e resolveram mandar para a novata aqui. Hahahahha. 
Mais valeu, no fim do ano eu comento o que achei. :P






Algodão em discos (Amostra Grátis) - Bellacotton 


Os discos de algodão Bellacotton são produzidos com a mais alta tecnologia water jet. Resultam num produto que não desfia, mantendo sua extrema maciez e absorção. Dual face o que proporciona mais segurança e conforto no seu dia a dia.

- Já usei. Muitos bons mesmo. Bem macios. Infelizmente só vieram dois :(



 Shampoo e condicionador Óleo Reparação (Amostra Grátis) - Garnier Fructis

 

Para as glossygirls que participaram da ação #batalhadoscabelos, esta é a marca revelada. Uma poderosa arma que oferece 1º efeito cauterização com o poder dos óleos: reparação intensa, selagem das cutículas e blindagem dos fios.  

- Gostei. Estava pensando em comprar os fullsizes depois que terminasse o que estou usando. Chegou em boa hora.



Loção Repelente de Insetos (Fullsize) - Out Inset




Repelente dermatologicamente testado, não oleoso e de rápida absorção. Possui Neem em sua formulação, uma matéria prima extraída de uma planta originária da Ìndia e muito eficaz contra os insetos.

- Muito útil. Já dei de presente para minha vó que tem problemas com insetos :P Ela adorou.












Produtos que não estavam no folheto explicativo:

Vocês que conhecem muito mais a Glossy que eu, é normal vir um monte de produtos que não estão no folheto?

Esmalte Jantar Romântico (Fullsize) - Mereje Trends







Eis o primeiro produtinho que vai estar no 2º sorteio. Sou a maior zero a esquerda para fazer as mãos em casa. Já tentei de tudo quanto é jeito e nada. Ia ficar encostado por aqui.








Absorvente interno com aplicador (Fullsize) - Intimus

Eis o jeito da empresa de dizer boas vindas as novas assinantes: Com absorvente. ahahahahah. Sempre que via as caixinhas das outras meninas, era o item que mais vinha e de todas as marcas. 
É uma coisa útil né? :P



Shampoo e Bálsamo com Óleo de Argan (4 amostras grátis) - Haskell


Já ouvi falar da Haskell, mas, nunca tinha experimentado nada da marca. Eis a chance.

E esse mês virei a rainha das amostras de shampoo/condicionador. Um na Glambox e dois agora.

Pelo menos é útil e acho que vai dar pra ver se rola ou não nos cabelos.









Lenços Removedores de Maquiagem (Fullsize) - Océane

 


Os lenços para remover o esmalte são maravilhosos. Procurei que nem doida esse e nunca achava. Obrigada Glossybox pela graça alcançada... ahahahahah 










Chaveiro com o logo da Glossybox

E por último.... um chaveiro muito bonitinho com o logo da Glossybox. 


Resumo da Ópera:


Adorei a caixa! Todos os produtos super úteis e usáveis diariamente. O custo-benefício foi excelente. 
Pena que o atendimento é péssimo. Se melhorar isso, fica 100%.


Quem se interessou ou quer assinar, é só clicar aqui. :)

E lembrando que está rolando sorteio no blog. Para saber tudo, é só clicar aqui.

E é isso... desculpem pelo post grande. Ás vezes acontece né? :p

Ótimo feriado a todos e até amanhã! :)

3 comentários:

Pretah Black disse...

Achei que faltou um item de make, mas a caixa veio bem recheada. O que mais estraga na Glossy é o péssimo atendimento, pq tinha tudo para ser uma das melhores caixas de beleza se eles ouvissem nosso feedback e melhorasse em algumas coisas.
http://www.blogdapreta.com.br

stardoolllamor disse...

Esse filtro solar da L´oreal e maravilho vc poderia fazer uma resenha sobre ele?

Juliana Souza disse...

Preta Black: Fato! O conteúdo é muito bom, o preço é ótimo, mas, o atendimento faz mta gente correr pra longe. Infelizmente. Como tem empresa que vai mal das pernas por coisas idiotas né?

Stardoolllamor: Confesso que não sou a pessoa mais regrada pra filtro solar. Uso um dia, esqueço três... ahahahaha. Mais quando eu usar ele, eu faço resenha sim. ;)

Beijos!