Páginas

19 de abril de 2013

Resenha: Óleo de Amêndoa com Colágeno - Muriel

Ooooi geeente! Tudo bem?

O assunto hoje é óleo corporal e ainda é um produto baratinho. Quem gosta dos dois aproveita e quem gosta de uma das opções também...ahahahah

Nome: Óleo Corporal de Amêndoa com Colágeno - Muriel

Preço: R$9,50

O Produto:


O que a/o Muriel Cosméticos diz:

Possui propriedades extremamente hidratantes e nutritivas, ricas em emolientes e substâncias que são absorvidas instantaneamente pela pele. Sua fórmula contém Colágeno, um importante ativo que atribui firmeza, elasticidade e luminosidade à pele.

Minha Opinião:

E daí que teve uma época que fiz a doida e assinei algumas caixinhas de assinaturas. Acabei assinando a finada Blush Box de Novembro/12, que na época era ótima e ainda tinha produtos muitos bons. De todos os produtos, só usei totalmente o óleo corporal da Muriel.
Nesse estilo de hidratação já usei muito o Séve da Natura quando ainda só tinha uma opção. :P
Sinceramente, não é o estilo que mais me agrada, mas, nunca é demais conhecer outros óleos né?

Pontos positivos:

- O cheiro é muuuuuito bom. Qualquer coisa com amêndoas, castanha e baunilha é só amor;
-  É barato (R$9,50). Pra quem gosta de óleo corporal e está achando o Séve muito caro, se joga;
- A embalagem é fácil de abrir;
- É super leve. 
- Dá uma super hidratação, mas, não posso dizer se dá firmeza na pele e elasticidade porque minha intenção não era essa. 

Pontos negativos:

- Ele é um óleo levíssimo e por causa disso, você vira um pouquinho a embalagem e já sai horrores de produto. Em todas as vezes eu coloquei o óleo diretamente na mão, mas, se fosse numa esponja ou algo parecido, o desperdicio seria igual. Você fica tipo "o que eu vou fazer com tudo isso agora?" Pra não ir fora, a opção é colocar no corpo e daí você fica a meleca em pessoa;
- O "buraquinho" por onde sai o produto também não ajuda. É "enorme" e daí acontece o que eu disse anteriormente. Infelizmente, não tirei foto dessa parte e a embalagem já foi embora pro reino encantado dos produtos terminados. 

Pra quem gosta de óleo corporal, é uma ótima opção e super baratinho. Só tem que ter muito cuidado na hora de passar o produto. 
Entrei no site da Muriel e fiquei curiosa em experimentar os outros produtos, pena que é tão complicado de encontrar. Pelo menos, aqui em POA não vi em lugar nenhum. :( Alguma sugestão? 


O produto por outras resenhas:


Onde comprar:

Lojas Virtuais: Drogaria Pop - Imports Cosméticos - SL Cosméticos LTDA - Farmácias Viviane

E é isso... espero que tenham gostado.

Qualquer dúvida, crítica, sugestão ou apenas bater um papo é só comentar aqui embaixo ou enviar um email para hidratarvicia@gmail.com :)

Beijos!

Nenhum comentário: