Páginas

15 de abril de 2013

Terminei Makes: Primer Facial - Mary Kay

Ooooi!

Terminei mais um produto de make. Hoje é o ótimo primer facial da Mary Kay. Vamos conferir?

Nome: Primer Facial Fixador de Maquiagem - Mary Kay
Preço: R$ 52,00

O Produto:

O que diz a Mary Kay

Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay®.


Minha Opinião:

O que eu vou dizer? Simplesmente maravilhoso. Eu sou suspeita porque, como eu já disse, adoro todos os produtos da marca e é muito merecido o reconhecimento e sucesso que estão tendo atualmente. O Primer é ótimo, tanto que é um dos mais vendidos.

 
Abaixo seguem os pontos positivos e negativos do produto:

- O produto condiz com a descrição feita pela marca;
- É siliconado;
- Fixa mesmo a maquiagem;
- O produto é fácil de ser retirado;
- É fácil de espalhar no rosto, não fica "prendendo" para passar;
- Deixa a pele suuuuuper aveludada, fica a coisa mais gostosa; 
- Realmente a pele fica seca depois do produto ser aplicado.

Ponto Negativo:

- A embalagem deveria ser maior.

Textura

Se eu compraria novamente? Já comprei e ele está lindo esperando para ser aberto e ser usado. Super recomendado.

O produto por outras resenhas:


Obs: A pesquisa foi até a 5ª página do Google. 



Onde comprar:

Com consultoras da marca (A minha é essa). A lista de todas as consultoras está aqui.

E é isso...espero que tenham gostado. :)

Qualquer dúvida,sugestão ou bater um papo é só comentar aqui embaixo ou mandar um email para hidratarvicia@gmail.com


Nenhum comentário: