Páginas

4 de abril de 2013

Terminei Make: Iluminador Facial - Mary Kay

Obs: Este post foi publicado quando o blog se chamava "Terminando Cosméticos e Makes". Texto e fotos não foram alterados.


Oooi! Tudo bem?

Nome: Iluminador Facial (tonalidade 3) - Mary Kay

O Produto:


O que a Mary Kay diz:

Conquiste uma aparência radiante e um rosto com iluminação perfeita com o Iluminador Facial Mary Kay. Sua fórmula contém partículas esféricas que difundem a luz em várias direções, “levantando” as áreas sombreadas da face e pode ser reaplicado durante todo o dia, deixando seu rosto com uma aparência sempre fresca e natural. Disponível em duas tonalidades.


Opinião:


Eis o 1º produto Mary Kay de vários que vão surgir por aqui... ahahahaha. Não, eu não sou consultora. Apenas uma admiradora e tenho grande carinho porque minhas primeiras maquiagens, produtos pro rosto e tudo mais foram e alguns ainda são da Mary Kay.
Essa é a minha segunda canetinha, porém, só usei ela como iluminador facial mesmo nos três últimos suspiros de vida desta última. Siiim, antes disso usava como corretivo. :O  Sempre entendi que era corretivo e como nunca fui procurar saber se era ou não, deixei pra lá... ahahahahahaha. Agora imaginem a pessoa aqui usando iluminador facial nas olheiras...eu era A iluminada todos os dias, durante um booooom tempo :P Enquanto isso, as coitadas das olheiras oravam por um corretivo mesmo ou aquele "rollzinho" mara da Mary Kay pra olheiras. :/

Pontos positivos:

- O produto condiz com a descrição apresentada pela marca;
- É de fácil aplicação e muito prático de ser manuseado;
- Não desperdiça produto e rende bastante;
- Tem alta duração;
- É inodoro; 
- Pode ser levado na necessaire;
- "Avisa" quando o produto acabou, ou seja, você não fica "girando, girando, girando" pra ver se vai sair mais um pouquinho.

Pontos negativos:

- Só existe em duas tonalidades. (2 e 3);
 

Onde comprar:

Os produtos da Mary Kay sempre são (ou deveriam ser) encontrados com as consultoras da marca. Pra saber a mais perto de você, é só clicar aqui

É isso! Beijos e fiquem a vontade pra comentar :)





Nenhum comentário: