Páginas

24 de abril de 2013

FAQ Glambox - Guia para Iniciantes


Oi!

Hoje o assunto do blog é uma prestação de serviço. Aproveitando que as caixas de abril da Glambox já estão sendo enviadas, resolvi tirar algumas dúvidas sobre a mesma.

Chega final do mês e a fan page da Glambox fica uma loucura com muitas meninas esperando pela caixinha de beleza, principalmente as novatas. Muitas vezes, as mesmas perguntas são feitas a cada uma hora e por pessoas diferentes. Por isso segue abaixo uma FAQ da Glambox para iniciantes: 

- Se você assinar hoje, só vai receber em junho. Eu assinei a minha no inicio de outubro e só recebi em novembro. A renovação é automática.

- O objetivo da caixa é você receber novidades tanto para conhecimento quanto para experimentar. Sabe aquele produto que você nunca pagaria 60 reais só pra testar? Então...

- A empresa diz que sempre envia miniaturas (e também amostras grátis), por isso não espere todos os produtos serem em tamanhos normais;

- Quer só maquiagem? Existem outras caixinhas menos conhecidas que mandam makes todos os meses, inclusive com bags especiais só com esses itens específicos. Experimente assinar Beauty BagBag Make ou Belle Bag.

- Sabe aquele perfil de beleza que se preenche no início? Não use isso como parâmetro. Eles não ficam sentados analisando perfil por perfil para ver qual produto mandar pra você.

- Tenha consciência que tem épocas que a caixinha vai vir bem ruim (principalmente quando fazem muita propaganda) e outros tempos que vai vir bem boa (que é quando a maioria que assinou pela "muita propaganda" cancela por a caixa estar fraquinha).

- Antes de assinar e depois também, tire um tempinho para ler as mensagens das outras meninas no mural. Muitas vezes a sua dúvida já foi esclarecida. 

- O rastreamento NÃO é feito no site da Glambox. A maioria é feito através do site da Directlog, transportadora da Glambox: http://novo.directlog.com.br/. Onde diz Consulte seu Pedido, clique na setinha e procure por "CPF/ CNPJ" e coloque o seu número do seu CPF lá e clique em rastrear. Se não aparecer nada, é sinal que a caixa vai ser entregue por outra transportadora. Neste caso, entre em contato com a Glambox. Um exemplo é  a Fabiana do Necessarie de Mulher que recebeu a caixinha de abril através da Delivera (Clicar em rastreamento de entrega. Pelo menos pra mim, deu erro em todas as vezes que tentei clicar). 

- As caixas começam a ser organizadas, despachadas para a transportadora e encaminhadas A PARTIR do dia 15 de cada mês. Isso significa que antes desse período e uma semana depois você não vai receber nada.

-Está com problemas com a caixa? com a transportadora? De forma educada, envie um email, telefone e reforce mandando uma mensagem no mural na página do Facebook. Repito: De forma educada.

- "Vc nunca teve problemas com eles então". Sim, já tive. E eles foram respondidos em menos de duas horas e resolvidos em menos de dois dias e sempre fui muito bem atendida tanto pelo telefone quanto por email.

- "Eles só mandam mensagem em automático". Melhor em automático do que nem responder né não?  

- Não gaste cartucho enviando mensagens nada a ver no mural. Quanto você realmente precisar, eles não vão te levar a sério.

- "Minha caixa veio diferente das outras". Sim, isso é normal.Provavelmente aquele produto que você não recebeu, irá receber em qualquer outro mês porque ele vai estar lá no estoque inutilizado. Teve um mês que vieram 5 combinações diferentes.

- "As gurus de beleza só elogiam a caixinha e eu não achei tudo isso". Se está escrito Publi ou Publieditoral elas receberam as caixas exatamente para elogiar. Se você assinou pelas propagandas delas, a empresa fez um marketing excelente. 

- "Tá Ju, mais você assina a Glambox por qual motivo?". Eu assino para conhecer e experimentar produtos, principalmente aqueles que você olha, olha, olha e tem medo de levar porque não sabe a reação que ele pode dar em você. Por um lado é bom receber amostras (Eu não gosto de pedir em lojas e farmácias) para ter noção se ele serve ou não para você. 

E pra quem não sabe o que é Glambox, clique aqui

E acho que é isso... com certeza, ao logo do tempo serão adicionados mais itens. Espero ter ajudado a todos e todas :)

E só lembrando que esse post não é um publieditorial (Acho que deu pra perceber né? :P). 



Qualquer dúvida, sugestão ou crítica é só comentar aqui embaixo ou enviar um email para hidratarvicia@gmail.com


Nenhum comentário: